terça-feira, 29 de julho de 2014

Na areia de Santa, num fim de semana

Nesse fim de semana fiz uma viagem bem rápida pra Santa Catarina com meu noivo e minha mãe pra acertar alguns detalhes do casamento!
No caminho passamos na loja da Chateau Blanc, lembram que eu falei dela no post sobre móveis e objetos de decoração no estilo provençal?


Ficamos em Imbituba e como chegamos cansados da viagem fomos jantar cedo pra poder dormir logo... Escolhemos o restaurante Refúgio do Pescador, que tem decoração rústica e acolhedora. Os pratos são muito saborosos e a apresentação é impecável.


Claro que o meu é o risoto vegetariano =)

Só no dia seguinte conseguimos conhecer direito o hotel e andar um pouco na praia - de botas e casaco, porque estava muito frio! Mesmo assim tinha uns corajosos surfando...


O hotel é lindo, tem uma vista incrível do mar e das montanhas e fiquei até triste de estar tão frio e não poder aproveitar essa piscina. Mas nem teríamos tempo, porque tivemos quase todo o sábado e a manhã de domingo preenchidos com reuniões com os fornecedores. 



À tarde tivemos uma horinha livre e aproveitamos pra passear pela cidade, o tempo tinha fechado mas mesmo assim pudemos desfrutar da vista do mar de Garopaba.


Jantamos num restaurante oriental chamado Tigre Asiático, que tem uma decoração primorosa, iluminação aconchegante e pratos tailandeses incríveis! Eu nunca havia provado comida tailandesa e adorei os condimentos, as combinações de ingredientes e a apresentação dos pratos, tudo com aspecto elegante e muito delicado. Também gostei da parte que tem muitos pratos vegetarianos, todos super saborosos.

Esse cachecol branco foi meu melhor amigo durante a viagem!

Na saída do restaurante aconteceu um episódio tragicômico!
Eu estava conversando perto de um castiçal cheio de velas e de repente meu cabelo começou a pegar fogo, e o pior é que eu via todo mundo desesperado em volta de mim e não sabia o que estava acontecendo! Podia ter resultado num acidente muito feio, mas felizmente foi só um susto e o estrago no meu cabelo foi pequeno e bem superficial. 

Como foi o fim de semana de vocês?

21 comentários:

  1. Oi Anne feliz pelo episodio do fogo ter sido só um susto, eu tenho acompanhado você aqui no blog e pelo face, adoro suas dicas, e o nome ''aquela zona''....sei la me identifico kkkkk, desejo sucesso, e inspiração sempre para que nós seguidores possamos sempre ter historias lindas, ou uma dica muito legal...enfim tudo junto ....bjucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marilda!
      Fiquei muito feliz por saber que você passa por aqui!
      Beijo

      Excluir
  2. Que maravilha de fds Anne, tudo super lindo, comidinha gostosa e passeio super agradável, lindas fotos, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Que final de semana mais delicinha, ainda com esse friozinho gostoso do sul.
    E nada como chegar num restaurante bom, comida gostosa.. e com vários pratos vegetarianos, né? :)
    E menina, que susto isso do teu cabelo pegando fogo, ainda bem que não foi nada demais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parece que tudo foi realmente incrível, as fotos ficaram maravilhosas ♥♥
    •• gislei.com

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo! Não conhecia. Adorei as fotos *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lugar lindo mesmo, e que susto com o cabelo hein? hehe'
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que susto hein??? Ainda bem que não aconteceu nada grave! E que praia linda gente!

    ResponderExcluir
  8. nossa, que lugar lindo! sou louca pra conhecer santa catarina

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo, Lívia! Até hoje só tive boas surpresas com os lugares que conheci lá!
      Beijo

      Excluir
  9. Anne, imagino o susto! Ainda bem que não houve um estrago maior, qualquer coisa com fogo é tão perigosa!

    Santa Catarina é tudo de bom, né? fotos lindas!

    ResponderExcluir
  10. Que lugar maravilhoso!
    Ainda bem que não foi grave esse "acidente" rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Meninaaaa que desastrada rs mas que bom que não foi nada grave, mas imagino o susto!
    Eu sempre acho que noivas(os) tem que tomar mais cuidado, porque quando está perto do casamento parece que as coisas ruins sempre querem acontecer!
    Na semana anterior do meu casamento, eu estava ajudando meu irmão a colocar minha mudança na caminhonete e ele fechou meu dedo na tampa de trás, fiquei desesperada achando que eu ía perder o dedo, mas na hora já coloquei gelo e uffa, nada de grave aconteceu! hahaha
    E que lugar maravilhoso! Curta essa fase que é ótima!
    Beijo no bolso! ♡
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. geeente que desespero esse lance do cabelo! espero que esteja tudo bem com você!!

    ResponderExcluir
  13. Gente, que lugar mais lindo, amei!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  14. Que lugar maravilhosoooo, quero ir pra ai também hahah E nossa, que susto que você deve ter passado, né? Mas que bom que no final acabou dando tudo certo
    Beijão

    http://thayanepontes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amor, ainda tem as Baleias que ficaram com frio e não vieram, tem as casas de estilo colonial com um conforto e aconchego quase que familiar, a irresistível vista para onde quer que você olhe, e o Rosa que indiscutivelmente é sempre diferente, sempre exuberante não importando o quanto se desfrute nem quantas vezes ja tenha passado por la.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu tenho muita vontade de ir pro sul inteiro, ainda mais Santa Catarina! Deve ser lindo e suuuuper gostoso o clima lá! Adorei suas fotos :3

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  17. Que lugar lindo.. adorei o restaurante Refúgio do Pescador e o hotel é ótimo, tbm ficaria meio triste de ver uma piscina dessas e não poder entrar por conta do frio.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page: www.bybiancaconde.com.br

    Sorteio "Cuidados Com a Pele" na fan page do By Bianca Condé
    Kit com 1 Effaclar Gel de Limpeza Facial de 60g. da La Roche-Posay, 1 Água Termal de 50g. da La Roche-Posay, 1 Baby Lips Hydra Care da Maybelline e 1 B.B. Cream da cor Média de 50ml da L’Oréal Paris.
    Link do sorteio: www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/360705

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...