segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Spray Corporal Perfumado Avelã e Romã

Eu AMO perfumes. E tenho uma boa memória olfativa, o que me faz lembrar de cheiros aleatórios que marcaram determinados momentos. É engraçado mas eu lembro, por exemplo, do cheiro do produto de limpeza do colégio onde estudei na pré-escola.

Quando se trata de perfumes, os cheiros deles me fazem lembrar fases diversas da minha vida. Quase sempre tive mais de um frasco aberto ao mesmo tempo, mas alguns foram mais marcantes. Um dos primeiros perfumes que eu usei foi o Be a Flower, do Boticário, que era adocicado e bem gostoso e não sei por que pararam de fabricar! Dos 15 aos 16 anos eu usei o Revelar da Natura (quem nunca?). Minha irmã me deu o Linda, do Boticário, então esse foi o meu perfume dos 17 aos 18 anos. Mais tarde eu comprei um Glamour do Boticário também, e partir desse vieram os importados. Um que eu amei foi um Roberto Cavalli, que acabou faz teeeeempo mas guardo até hoje, porque o frasco é lindo e de vez em quando posso matar a saudade de sentir o cheiro dele, que ainda permanece. Depois vieram Kenzo, Gap, Givenchy, Lanvin, Diesel, Carolina Herrera... e por aí vai.

Tempos atrás ganhei do marido o Spray Corporal Perfumado Avelã e Romã, da linha Tododia da Natura.


A Natura o descreve como "Envolvente e refrescante fragrância inspirada na combinação de avelã e romã que desperta uma deliciosa sensação de pós-banho, para ser utilizado a qualquer hora do dia. Aplique por todo o corpo, exceto rosto."

A diferença entre o perfume e o spray corporal é que a concentração da fragrância nesse tipo de produto é bem baixa, de forma que o aroma não fica marcante nem enjoativo e a gente pode dar várias borrifadas sem medo.

A duração depende de cada tipo de pele, mas em mim o cheiro dele dura em torno de umas quatro horas quando uso durante o dia. Como não dura muito, é legal reaplicar ao longo do dia. Quando passo logo antes de dormir, ainda acordo sentindo um pouco do aroma dele.

O cheiro é muito gostoso, leve e um pouco adocicado, e a parte interessante é que lembra o tal do Be a Flower que eu mencionei! Um dos motivos pra eu ter amado o produto é que ele trouxe de volta a lembrança daquele cheiro tão bom que eu não sentia há anos!

É um produto interessante pra passar logo depois do banho, na hora de dormir ou nos dias mais quentes.

Os produtos da Natura não são testados em animais.

Vocês já usaram algum spray corporal da Natura ou de outra marca? O que acharam?

37 comentários:

  1. Nunca usei essas colônias da Natura! Mas essa com avelã deve ser uma delícia...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  2. Ele tem carinha de ser muito cheiroso...beijos

    ResponderExcluir
  3. AMO produtos que tem cheiro de avelã, acho tão inverno *---* tão gostoso, e amo produtos da Natura também, ou seja, quero experimentar esse haha Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada pelas embalagens da Natura. Nunca usei nenhum spray... agora na gravidez vai ser complicado, mas depois quero muito comprar uns produtinhos da Natura! Amei a dica!
    Bjs
    Kika
    www.blogtodavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses sprays corporais da Natura!
    E acho que pela descrição deve ser ótima a fragrância!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  6. Deve ser uma delícia! Uso muito os cremes da Natura ou Boticário, mas não os perfumes. Não é por motivos tão especiais...rs, é que fidelizei um perfume há anos que não consigo trocar mais... sou viciada no mesmo cheiro, o Jungle da kenzo, conhece? Ele é bem característico, com bastante cheiro de especiarias, eu amo..haha http://www.kenzoparfums.com/pt/collection-perfumes-de-mulher/kenzo-jungle

    :**

    ResponderExcluir
  7. Esse eu nunca usei, mas o cheiro parece ser delicioso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Anne!
    Isso de recordar momentos assimilados à cheiros também acontece comigo.
    Quando vc falou do produto de limpeza, me lembrei de um fato.
    Minha mãe usa um certo desinfetante que sempre me lembra o dia que conheci meu noivo (aloka) porque ela estava passando ele no chão de casa no dia que saí para me encontrar com ele pela primeira vez! hehehe....
    Já disse que quando mudar pro meu apto depois do casamento, só vou usar ele! #nostalgia rs

    Agora vamos ao perfume!
    Conheço os bodys sprays da Natura e curto bastante! Agora no calor, se eu usar perfumes mais concentrados morro de dor de cabeça, então tenho usado bastante esses sprays.
    Atualmente tenho um de Macadâmia, mas quando esfriar um pouquinho vou querer esse de Avelã!

    Beijo!

    Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esses produtos da Natura são ótimos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse spray, mas pela descrição deve ser uma delicinha! Gosto bastante dos body splashs da VS, passo sempre depois do banho também, pra dormir cheirosa rs
    beijão

    ResponderExcluir
  11. Adoro o cheiro de spray corporal dessa linha da natura, é suave e na medida.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  12. hm, o cheirinho dele deve ser uma delicia, acho que td da natura tem um cheiro delicioso

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Olá, Anne!
    Também eu tenho forte memória olfativa. Esse não conheço e não me parece que a marca seja comercializada aqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Humm, amo colônias assim, eu tenho uma parecida com essa, mas é da Avon!
    Esse parece ser delicioso, amo romã.. tem um cheirinho bem gostoso.. :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. nunca usei esse spray, gostei e fiquei com vontade de testar :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Deve ser mesmo uma delicia passar depois do banho ainda mais a noite antes de dormir.
    bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi Ane
    Tenho o algodão, é uma delicia também natura não tem como não gostar.

    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. eu ABSOLUTAMENTE adoro essas colônias. Uso pra trabalhar, acho que tenho uma de cada... HAHAHAHH
    a minha preferida é o de algodão <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Minha memória olfativa também funciona perfeitamente! Especialmente para farejar castanhas na brasa! rsrsrss
    Esse cheirinho de avelã com romã deve ser maravilhoso! E só de nnao ser testado em animais já ganha todos os pontos do mundo pra mim!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o de macadâmia dessa mesma linha Anne. É maravilhoso também, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu nunca usei, mas deve ser ótimo. Adoro óleos corporais e avelã deve deixar um cheirinho ótimo!

    ResponderExcluir
  22. Hmmm adoro o cheirinho disso, sério. Eu amo mesmo! Fiquei louca pra comprar

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, Anne!
    Estou de volta!
    Já ouvi falar desse spray corporal deve deixar um cheiro delicioso.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho uma rinite brava e quase não posso usar perfumes e nada que tenha cheiros fortes , mas fiquei curiosa pra conhecer esse spray corporal =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  25. Uhmmm.. deve ter um cheirinho tão gostoso, né?! Fiquei curiosa para conhecer esse spray!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  26. Cheiro tudo (tenho mania) mais minha memória olfativa é péssima kkkk
    Sou apaixonada nas coisas da Natura por serem super cheirosas,e esse seu deve ser uma delícia!
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  27. Ai que lega você ter essa memória olfativa! O cheiro desse spray corporal deve ser muito bom :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. Da natura nunca, estou precisando de um assim...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. oi minha flor
    eu amo esse spray corporal eu sempre compro
    adoro aplicar após o banho
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  30. Parece ser ótimo
    a natura arrasa nos produtos.

    Criei um instagram recentemente, e adoraria que me seguisse @carolinacf
    quando me seguir deixa um comentário avisando para que eu possa te seguir tbm.
    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  31. Engraçado, também sou desse tipo. Perfumes me lembram certas fases e acontecimentos de minha vida. Eu nunca usei spray corporal e amo os produtos da Natura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Opa!! Vi mudanças no layout? Que lindo

    Ahhhh eu tenho esse sray e acho ele maravilhoso =)

    ResponderExcluir
  33. Também tenho uma memória olfativa boa, para mim o cheiro que mais me marca é o do sabonete Francis, lembro sempre de minha avó, ela adora esse sabonete.
    Já com perfumes são uma negação. Sempre compartilhava na infância e adolescência os que meu pai usava, acho que é por isso que gosto de perfumes fortes. Acho que o perfume pode ser uma identidade nossa e quero muito encontrar o meu perfume, mas tá difícil!

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho o hidratante dessa linha e adoro, mas sabe que pra mim tem cheirinho de inverno? Spray nunca usei, mas acho que vou gostar pela praticidade e por ser mais fresco!

    Beijos!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Anne, minha memoria olfativa é melhor que qualquer outra memória que eu tenha, e acho que todos tem um pouco né, todo mundo com certeza tem aquela lembrança do cheirinho de sabonete da vó e do bolo assando no forno, tipo coisas que a gente pode dizer cheiro de infância, ou cheiro do colégio.... fragrâncias que marcam com certeza, eu adoro coisas de banho, sabonetes, óleos corporais, cremes, spray e claro perfumes, sou fã de Victoria secret´s do Vanilla, Amber Romance e Coconut, adoro aromas doces, perfumes tenho uns 15 e todos abertos cada um pra uma ocasião ou estado de espirito, no momento, ando em um caso de amor com o florabotanica da balenciaga, muito mais floral que doce, mas me identifiquei...as vezes é preciso somente fechar os olhos e consigo na minha mente sentir aromas de saudades.....bjucas linda e sucesso! amei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...