terça-feira, 9 de agosto de 2016

BEDA #9: As boy bands da minha vida: Five

O Five (ou 5ive) foi uma banda de música pop formada por cinco britânicos em 1997, pelos mesmos empresários que agenciaram as Spice Girls. Apesar de os próprios integrantes haverem escrito ou co-escrito a maioria das músicas, o sucesso do Five não alcançou o de outras boy bands da época, como os Backstreet Boys ou o 'N Sync. Ainda assim, a banda vendeu em torno de 20 milhões de discos em todo o mundo e alcançou os primeiros lugares nas rádios com onze músicas.

Pesquisas indicam que: não tá fácil achar uma foto decente desse povo.

A jornada da banda foi turbulenta, com várias saídas e retornos de dois dos membros e algumas trocas de equipes de gestão, e se encerrou em 2001. Eles chegaram a fazer uma turnê em 2013, mas não há notícias de que voltem a se reunir novamente.

Enquanto os Backstreet Boys eram mais românticos, as músicas do Five tinham uma pegada mais dançante, influenciada pelo rap, funk e hip hop.

Satisfied


Got the Feelin'



Everybody Get Up



You Make Me a Better Man
Eles eram fofos às vezes.


Keep on Movin'
Deixei o melhor pro final, porque essa música está no meu iPod até hoje e eu escuto no carro indo pro trabalho. Julguem-me! Hahahaha


Alguém mais matou saudades por aí?

2 comentários:

  1. meninaaaa

    você é mais corajosa do que eu e tá participando do BEDA :O eu até cogitei a ideia, mas desisti com medo de não dar conta HAHAH

    quanto tempo eu não vinha aqui, né? Não sei porque demorei tanto u.u

    não conhecia a banda. Perdi essas grandes e boas pérolas dos anos 80. queria ter vivido essa época, de verdade

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Comecei e acabei parando, mas o próximo vou tentar de novo!
    Hoje acho meio esquisito ouvir esse tipo de música, mas na época eu amava hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...