quarta-feira, 10 de agosto de 2016

BEDA #10: As boy bands da minha vida: Westlife

O Westlife foi a minha boy band preferida (para total alegria do meu irmão, #sqn) e eu tinha, insanamente, todas as músicas decoradas. Tive uma amiga apaixonada pela banda também, aí agüenta o teor das conversas, né?

Interessantemente, hoje é raro que eu escute alguma música deles.

O Westlife era a mais romântica das boy bands e praticamente todas as músicas eram sobre amorzinho/não sei viver sem você/tô feliz porque você tá aqui/tô triste porque você foi embora/não vá embora não. Qué dizê: tudo que uma menina de 16 anos NÃO precisa ouvir. Devia estar lendo O Mundo de Sofia, mas estava escrevendo umas letras de músicas babonas na contracapa das apostilas do Anglo. Perdoa, Deus! Hahahaha

Mas calma, não virei uma alienada por causa disso.


Anyway, era fofo e eu amava (óbvio), e já que é BEDA e já que estamos falando de boy bands...

Westlife foi um grupo irlandês formado em 1998 e teve enorme sucesso no mundo todo, alcançando o terceiro maior recorde de singles no Reino Unido, ficando atrás somente de Elvis Presley e The Beatles. Seus primeiros singles, Swear It Again e If I Let You Go, emplacaram no primeiro lugar em várias rádios e isso deu força ao lançamento do primeiro disco, que tinha o mesmo nome da banda. Nos anos seguintes foram lançados os álbuns Coast to Coast, World of Our Own, Unbreakable, Turnaround,  Allow Us to Be Frank, Face to Face, The Love Album e Back Home, todos sucessos de vendas. Ao todo, foram vendidos mais de 40 milhões de discos. O Westlife se separou em 2012, após uma turnê de despedida e o lançamento do álbum Greatest Hits.

Assim como 'N Sync, esse também não dá pra ser só Top 5, tem que ser Top 10!

Change the World



If I Let You Go



When You're Looking Like That



Why Do I Love You



World of Our Own



Heal


Uptown Girl



What Becomes of the Broken Hearted



What I Want Is What I've Got



Can't Lose What You Never Had



E assim se encerra a série de posts sobre as boy bands da minha vida, e quem viveu essa fase, espero que tenha curtido e matado a saudade também! Pra mim foi nostálgico fazer esses posts e reviver um pedacinho especial da minha vida que eu guardo com carinho.

6 comentários:

  1. Oi Anne,
    Adorei a playlist...também curtia Westlife, era tipo a soundtrack do ensino fundamental haha
    Uptwon Girl ♥ e também adoro My Love, que não ta na lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim era a soundrack do ensino médio! Hahah
      My Love também é fofa!
      Beijo

      Excluir
  2. Eu não lembro se foi a primeira música deles que fez sucesso, mas quando ouvi Uptown Girl pela primeira vez hahaiuhauhaia quase tive um treco. Achei os meninos LINDOS demais e comecei a acompanhar na época..
    QUE SAUDADESSSS

    O último som deles que eu acompanhei foi World of Our Own.. e adoro esse clipe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das primeiras que eu me lembro de ter ouvido foi If I Let You Go, mas também não sei direito qual começou a fazer sucesso primeiro.
      Eu também achava todos lindos! Hahaha
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa que post nostálgico!! *-*

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...