quinta-feira, 22 de maio de 2014

8 animais para seguir nas redes sociais


1. Roy
A página Roy. O diário da minha Segunda Chance. conta a história de Roy, um cachorrão sem raça definida que passou vários anos sendo maltratado por seu antigo dono até ser resgatado e morar por 15 meses em uma clínica. Roy foi adotado pela linda Érica Kamisaki, que, com muito amor e dedicação, o curou de seus traumas e deu a ele uma vida digna e feliz. As fotos de Roy são imperdíveis! Ele ficou famoso com o vídeo em que "ataca" sua dona com muitos carinhos, 24 dias após a adoção:

2. Tank
Tank é um buldogue inglês irresistível. Nas fotos ele está quase sempre dormindo, comendo ou mordendo alguma coisa, mas também sabe posar usando acessórios divertidos e fazendo aquela cara de fofo que deixa a gente morrendo de vontade de apertar.

3. Nico
Nico é um pit bull que vive nos Estados Unidos. Ele sobreviveu às rinhas de cães, a um canil com alto índice de mortalidade, aos problemas da surdez e agora luta contra um câncer. Ele foi adotado por uma família amorosa e se tornou um símbolo da luta contra as rinhas, o abandono, a negligência e a discriminação contra pit bulls.

4. Misty
Misty foi uma cachorra da raça golden retriever. Ela faleceu em 2013, mas seus donos continuam atualizando a página com fotos feitas durante toda a sua vida. Reparem que a pelagem branca no rosto dela forma um coração.

5. Dorinha
Dorinha é uma golden retriever que foi matriz de um canil por muitos anos, onde viveu em condições precárias em meio à sujeira, sem contato com humanos e com outros cachorros a não ser no momento das cruzas ou quando estava rodeada de filhotes, sem cuidados veterinários, extremamente magra, doente e traumatizada. Em 2013 ela foi resgatada, junto com várias outras matrizes (machos e fêmeas). Sua dona Luciana, que atualiza a página freqüentemente, mostra como carinho e dedicação podem transformar a vida de um cachorro, além de alertar para o fato de que comprar animais incentiva um mercado cruel.

6. Yamandu
Yamandu é um golden retriever que parece estar sempre sorrindo. O Instagram dele tem fotos lindas e há postagens sobre adoção de animais.

7. Trotter
Trotter é uma cachorrinha da raça buldogue francês. Sua dona é fotógrafa e a treinou desde filhotinha a ficar parada posando para as fotos. Na maioria das imagens ela está usando acessórios como chapéus, perucas, óculos e fantasias, mas também há fotos dela sendo cachorro - bocejando ou curtindo a paisagem. Bom pra ter um ataque de fofura, vão lá ver e depois me contem!

8. Johnnie
E vai ter autopromoção? Vai! Hahaha.
Johnnie é meu buldogue francês - sim, além de pit bulls, labrador, labrabull, cachorros e gatos sem raça definida, tenho também um buldogue. Johnnie foi um presente de um dos meus irmãos e ele é carinhoso, temperamental e fotogênico. Transformei toda essa fofura em uma página só dele.

4 comentários:

  1. Que lindeza esses dogs.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha só, eu tô comentando nesse post por ser o mais recente, mas olha..... Os seus posts antigos eu tô lendo e tô adorando o jeito que você escreve, super espontânea e compartilha praticamente as mesmas opiniões que eu HAHAHA Tô rindo e adorando, e claaaaaaro que voltarei muitas vezes pra ver!

    Agora ai meu deus, que cachorros mais fofos esses! Não aguento com esses bichinhos internetônicos! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  3. Já comecei meu dia com o maior sorriso por conta desse teu post.. muito bom!
    Coisa mais amor do mundo esses animais. E é tão bom ver gente que faz o bem por eles.
    Teu buldogue é muito fofo!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...