segunda-feira, 5 de maio de 2014

A make de Angelina Jolie em O Turista

Em minhas andanças pela locadora (#denunciaaidade #antesdasky) várias vezes pensei em levar pra casa O Turista, mas sempre acabava decidindo por outra coisa e o filme ficou de lado por alguns anos. Até que esses dias, zapeando os canais, dei a sorte de pegar o filme logo no comecinho.


O Turista é um filme de 2010, com Angelina Jolie e Johnny Depp nos papeis principais, como Elise e Frank. Elise viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia por sonegação de impostos. Ninguém sabe como é o rosto dele, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias cirurgias plásticas com o intuito de modificar suas feições e não ser reconhecido por seus perseguidores. Pearce envia a Elise um bilhete pedindo que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure por alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. No trem, Elise conhece Frank, um professor de matemática que viaja sozinho para curar um coração partido e se encanta com sua beleza, o que o faz aceitar a proposta de se hospedar com ela em Veneza. Frank, então, se torna alvo de Reginald Shaw, um poderoso gângster que teve mais de dois bilhões de dólares roubados por Pearce. Assim se inicia uma trama de intriga, perseguição e boas cenas de ação.

O filme dividiu opiniões, mas vamos falar aqui só da Angelina Jolie irritantemente linda e das maquiagens que mostram como uma sombra marrom faz diferença na vida de uma pessoa.

Sombra marrom escura marcando o V externo e o côncavo, marrom médio preenchendo a pálpebra, canto interno iluminado bem sutilmente com bege e contorno preto esfumado. Batom cor de boca e blush pêssego pra completar, deixando o destaque todo nos olhos. É uma maquiagem de grande efeito e fácil de fazer, eu amo!

Mesmo princípio da anterior, mas as cores da sombra estão mais sutis e o V no canto externo menos marcado.


Essa foi a make que eu achei mais bonita. Canto interno iluminado com sombra bege bem de leve, pálpebra móvel preenchida com marrom médio, e marrom escuro marcando o côncavo, o V externo e a linha dos cílios superiores. Nos lábios batom vermelhão (na foto de cima parece mais rosa escuro que vermelho, mas deve ser por causa da iluminação do cenário). Acho que esse look com olhos E boca em destaque ao mesmo tempo fica legal pra quem é bem branquinha. E peguem leve no blush!

De qual vocês gostam mais?

12 comentários:

  1. Vamos combinar que qualquer make nessa mulher fica super linda né?
    O blog voltou com as postagens normais e com um super sorteio!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Já vi o filme o turista,é um daqueles filmes que dá gosto em ver,recomendo bastante o filme. Em relação à maquilhagem que ela usou,é lindíssima!! Obrigada pela visita lá no meu cantinho e por teres comentado a resenha do livro,eu gostei bastante de o ter lido e queria que o final não tivesse chegado tão depressa porque foi um livro que me cativou bastante. Dentro de dias sai nova resenha no blogue de mais um livro de Nicholas Sparks,ando viciada no autor,kkkk!! Beijinhos e boa semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ela já linda demais kkk, amei as makes rs! Beijos gatona, fica com Deus!
    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela está LINDA mesmo nesse filme, mas tenho que ver de novo para reparar nas makes!!!

    ResponderExcluir
  5. ja vi esse filme e achei bem legal! essa make da angelina é muito classica e chic!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

  6. Essa make combina demais com ela! Quem dera ter esse olhão lindo!

    ResponderExcluir
  7. Angelina é musa, né?

    Amei a make!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa... como essa Angelina Jolie é linda.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. como sempre divando! amei o make.

    (Post novo no meu Blog; Venha conferir e Sinta-se a vontade para comentar.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  10. eu amo esse filme e as makes foram de arrasar mesmo!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda ,adoro os makes dela,
    será que quando acorda também é assim kkkk.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...