segunda-feira, 19 de maio de 2014

Nem Jennifer Aniston, nem Kim Kardashian

Como seria o corpo perfeito? A marca britânica de lingerie Bluebella fez uma pesquisa com 1000 homens e 1000 mulheres pra tentar responder a essa pergunta. Os entrevistados tinham que escolher, entre fotos de pessoas famosas consideradas bonitas, quem tinha determinadas partes do corpo mais belas.
No que se refere ao corpo feminino, as respostas foram bem diferentes:
A imagem à esquerda é o corpo perfeito na opinião as mulheres, e à direita, na opinião dos homens.
A maioria das mulheres entrevistadas prefere um corpo mais magro e reto, além do cabelo arrumadíssimo da Kate Middleton e o rosto da Cara Delevingne.
Primeira constatação bizarra do post: eu não sei como alguém pode querer ter o rosto da Cara Delevingne.
Não sei mesmo.

Já a maioria dos homens entrevistados acha que o corpo feminino perfeito é curvilíneo, com seios fartos e quadris arredondados, somado ao rosto da Megan Fox e o cabelo ondulado da Scarlett Johansson.
Legal, começamos a falar a mesma língua agora.

Segunda constatação bizarra do post: eu não sei onde arrumaram uma foto da barriga da Gwyneth Paltrow. No Google Images é que não foi.
Terceira  C.B.P (constatação bizarra do post - tá ficando cansativo repetir isso): gente, eu penso que nem homem! É lógico que não vou dizer que alguém tem que ser assim ou assado (cada um que seja feliz com seu corpo, independentemente do seu manequim ser 34, 46 ou qualquer número abaixo, acima ou dentro disso), mas se eu fosse escolher um tipo de beleza pra forma que eu gostaria de ser, seria muito mais pra Sofia Vergara do que pra Kate Moss.

Já quanto ao corpo perfeito masculino as opiniões foram um pouco mais parecidas:
À esquerda, o corpo masculino ideal de acordo com as mulheres, e à direita, segundo a opinião dos homens.
O corpo masculino perfeito segundo as mulheres e os homens entrevistados é definido e musculoso, porém as mulheres preferem corpos mais magros e cabelos mais compridos. Se bem que esse cabelo aí só mesmo o Wolverine, mas né... vamos relevar.
Quarta C.B.P.: Gente, QUE IDADE TEM HARRY STYLES? Dez anos? Quanto aos outros homens citados, a maioria precisei googlar pra conseguir identificar.
A fundadora da Bluebella destacou alguns pontos interessantes na pesquisa. Primeiro, a idade das celebridades mostradas nas fotos não foi levada muito em consideração, já que os entrevistados escolheram fotos de pessoas com idades entre 21 e 50 anos. Segundo, de modo geral as pessoas não consideraram que as celebridades mais bonitas são as que tem corpos em formas extremas - não foram escolhidas modelos adolescentes super magras, nem homens fisiculturistas com músculos enormes, de forma que os corpos considerados mais belos seguem padrões normais. Mas, ainda assim, são formas difíceis de se conseguir, que demandam muita disciplina e dedicação.

O que vocês acharam das escolhas? Normal ou fora da realidade?

14 comentários:

  1. Ha eu já havia visto isso *-*
    Achei super válido..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. muito bacana o post! a gente se baseia em uma imagem irreal de beleza!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk isso que eu ia falar, quem acha bonito o cabelo do harry styles hahahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olha eu nem digo nada no que respeita a isso porque cada pessoa é dona do seu corpo e gostos não se podem discutir. Portanto quanto a mim prefiro estar calada. Resolvi fazer uma postagem no meu blogue usando alguns dos cantinhos que estavam na tua postagem de baixo porque achei isso super encantador. Beijinhos e volta lá no meu cantinho sempre que quiseres. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post!

    Concordo com o que vc falou sobre o rosto da Cara! Rsrsr...

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, na verdade não queria ser nenhuma das duas mulheres. Prefiro eu mesmo com alguns quilinhos a menos, rsrsrsrs
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  7. Eu já tinha visto e concordo com vc em alguns pontos! Não sei pq as meninas se preocupam TANTO em ser tão magras e com cabelo tão perfeito. Não conheço nenhum homem que goste de magrela. Nem da Cara! hahahahah
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkk... menina eu ri horrores com a sua forma de escrever!! Muito divertida!!! Principalmente do rosto da Delevingne... hahahahahaha
    Também não entendi o resultado da pesquisa de corpo feminino na opinião das mulheres... Acho que o corpo feminino mais curvilíneo é bem mais bonito que aqueles retinhos, magrinhos (sem preconceitos com as magrinhas, tah?!!)... Questão de gosto!! Já foi época que eu quis ser magrinha, agora estou super confortável com minhas medidas. Ao invés de emagrecer, só quero tonificar para que tudo esteja no lugar.
    Quanto ao corpo masculino, concordo com o resultado da pesquisa. Acho homens com músculos enormes meio artificial. Prefiro mil e uma vezes os magrinhos definidos que os enormes bombadões! Desde que não tenha o cabelo do Wolverine!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijinhos linda... Amei o seu post!!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Homens e mulheres com opniões distintas, eu prefiro magro
    e eles com curvas , o que cada um se sentir melhor acho que é o ideal.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Engraçado este post!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei este post!!! Eu particularmente, gosto mais de ser bem magrinha e que qualquer coisa fica bem... mas como vc disse, cada um tem um gosto e o que eu acho maravilhoso! O que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho, ne?!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sério que as mulheres querem ter o cabelo da Kate Middleton. Acho tãããão sem graça gente...

    ResponderExcluir
  13. Você não foi justa com a Cara Delevingne! Postou uma foto dela sem maquiagem, enquanto a Scarlett Johasson e a Megam Fox estão produzidas. A Cara Delevingne produzida fica lindíssima. E as outras duas sem maquiagem também não ficam tão bonitas.

    ResponderExcluir
  14. Pois eu já achei justo! A Cara tem mesmo sua beleza e realmente fica linda quando se produz, mas alguma coisa no rosto dela me soa estranho. Tem a cara muito fechada, parece ser do tipo briguenta, mal humorada e vão me desculpar, mas quando olho pro rosto dela me faz lembrar o cachorro pitbull. Não é o tipo de rosto que eu admiro muito, mas como disse, tem sua beleza.
    Quanto aos gostos, no quesito mulher eu prefero a escolha dos homens, mulher curvilinea é muito mais bonito que mulher magrinha reta. Já a preferencia dos homens, eu fico com a escolha das mulheres, homem magro malhado é mais bonito que homem musculoso malhado d+.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...