terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hidratante refil O Boticário

Eu amo cosméticos em refil, principalmente aqueles de uso diário que estou sempre repondo. É muito mais inteligente e sustentável comprar a embalagem regular uma única vez e depois fazer refilagem com o mesmo produto, só que vindo numa embalagem que utiliza menos matéria-prima, vai se decompor mais rápido, consome menos energia pra ser produzida e é bem mais barata.

Tempos atrás os hidratantes corporais em refil da Natura andaram meio sumidos dos catálogos e das lojas, então precisei encontrar um substituto e por acaso conheci esses do Boticário.

Gustavo também ficou fã

Comprei logo dois: Pêra e orquídeas e Frutas vermelhas e avelã.

A embalagem lembra bastante o da Natura, até a quantidade de produto é a mesma (400 ml). Então couberam certinho nas embalagens regulares que eu já tinha.

Os produtos prometem textura cremosa, rápida absorção e pele aveludada e perfumada, e na minha opinião cumpriram tudo isso muito bem.

A minha pele do corpo é normal (nem seca, nem oleosa) e os hidratantes funcionaram super bem. As fragrâncias também são muito gostosas. A duração e intensidade delas são boas, mas passam longe dos Victoria's Secret, então são bem usáveis e não brigam com o perfume. A de frutas vermelhas é mais suave e não dura por muitas horas na pele; já a de pêra e orquídeas é mais persistente, dá pra sentir o perfume na pele até o próximo banho e lembra um pouco o cheirinho de uns produtos antiiiiiigos do Boticário que eram uma delícia! 

Os produtos do Boticário não são testados em animais.

Comprei com uma revendedora e paguei em torno de R$ 23 cada um. Amei e recomendo!

15 comentários:

  1. Anne, bom saber! Eu detesto usar hidratante, mas essa seca está acabando com a minha pele ;-)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom mesmo!
    E detalhes importantes como ser sutentavel e não testado em animais, fazem a gente gostar ainda mais, né?
    :)

    ResponderExcluir
  3. O cheiro ficou bom mesmo! Beijo amor.

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto cosméticos em refil ainda, achei a ideia tão bacana, vou procurar mais.

    ResponderExcluir
  5. Também acho , é muito melhor para o bolso e para a natureza.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos do Boticário!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  7. Eu uso os da Natura, mas morri de vontade de experimentar esse de Pêra e Orquídeas. Deve ter um cheirinho maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca comprei nada na Boticário, mas isso porque todo ano ganho da minha tia cremes e sabonetes aos montes...hehe, e adoro!
    Meu predileto é o de ameixa.

    :**

    ResponderExcluir
  9. confesso que nao sabia que eles tbm tinham perfis dos hidratantes! fiquei super curiosa com essas fragrancias, devem ser deliciosas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Sim, acho ótima essa ideia das marcas de fazerem refis mais baratos e mais "sustentáveis". Enfim, eu já usei da Natura, mas do O Boticário nem sabia que tinha! Eu amo um hidratante que era dessa linha (acho que tiraram ele) que é de Capim Limão, nossa era maravilhoso <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Eu to gostando desses refis que estão produzindo agora. A Natura lançou e agora eu espero que todas copiem, principalmente pra quem vende creme, tipo a O Boticário. Fora que é mais fácil pra levar pros lugares sem precisar ficar socando tudo na bolsa pra caber um potinho de creme né?

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parece que tô sentindo o cheirinho daqui desses dois! Tudo na Boticário é amor né? Eu adoro os cremes de lá também, não conhecia essa linha refil deles! Tomara que essa moda pegue, é muito mais prático! :D

    Beijos da Tabatha!
    http://www.naocontapraninguem.com
    http://www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  13. Eu também super gosto de embalagens assim, é super pratico, ajuda ao meio ambiente e sem falar que é mais barato também, né? Sou super a favor de produtos assim!
    BJS
    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu acho importante porque ajuda o meio ambiente.
    E nao conheço os hidratantes da boticário,mas tenho certeza que são bons.Uso os primes e gosto.Sempre quando vou de ferias,tento trazer pra mim.
    bjs!

    ResponderExcluir
  15. Que legal, eu não sabia desses refis (é assim que escreve?)!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...