sexta-feira, 10 de abril de 2015

Onde comprar lingerie pela internet

Não sei se vocês ligam pra isso tanto quanto eu, mas eu sou ALOKA da lingerie. Amo, compro mesmo e tem que ser sempre peças bonitas, mesmo que seja pra ficar sozinha em casa! Tanta frescura nesse aspecto (hahah) dificulta um pouco encontrar as coisas que eu gosto em lojas físicas, então já faz anos (sério, anos!) que eu só compro lingerie pela internet.
Com a experiência a gente vai aprendendo a separar o que é legal e o que não é, então atualmente essas são as minhas marcas/lojas preferidas:



Gosto da Hope por vários motivos: as peças são bem feitas, tem acabamento bom e duram uma eternidade. E além disso são confortáveis e versáteis, todas! Não tem essa de lingerie que é só acessório, sabe? São pra usar mesmo! Valem muito o investimento. Já comprei várias vezes e sempre chegou tudo certinho.



A Moda Rosa vende produtos da marca Recco, que tem camisolas lindas, com bom acabamento e caimento perfeito. Já comprei nela duas vezes e deu super certo. A cidade de onde vem os produtos fica aqui pertinho, então minhas encomendas chegaram bem rápido, em torno de 3 dias. Vem tudo bem embaladinho e acompanha um catálogo pra inspirar as próximas compras.



Demorei pra decidir comprar na Le Lingerie porque era uma loja que eu não conhecia. Por outro lado, vende uma marca que eu amo e que é super chatinha de encontrar em lojas on line. Mas só tive surpresa boa! Minha encomenda foi enviada no dia seguinte ao pagamento, então chegou rápido. A embalagem é discreta e não tem nenhuma referência ao conteúdo; no remetente só consta Le Boutique. Minha peça veio bem embalada, envolvida em papel de seda e ainda acompanhada por vários presentinhos.

Vocês compram lingerie pela internet? Indicam algum site?

* Esse post não é publieditorial!

21 comentários:

  1. Só conhecia a Hope, os outros dois não.
    Ótimo post, principalmente pra mim que ultimamente só compro na internet.
    Tão mais prático né?!
    Amei o blog <3

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto muito de lingerie,mas pela internete,nunca comprei. Pra ser sincera,aqui as peças tem mesmo que ver de pertinho para comprar. Não confio muito não.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal, eu nunca comprei pela internet.
    Mas apoio você gostar de lingerie mesmo estando em casa sozinha, pois acho fundamental a gente se amar e se sentir bem por nós mesmas.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  4. uma lingerie mais linda que a outra <3
    adorei a dica!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  5. quem é adepta dessas coisas é a minha mãe. Acho que vocês conversariam horas sobre sites de compras de lingerie HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. peças bem bonitas, gostei bastante da indicação da loja XD

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Anne, a Hope é ótima, é a única que eu compraria pela internet pois já comprei em loja física, mas as demais, fica muito difícil, pq o busto é um problema seríssimo pra mim, eu tenho que experimentar :(

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  8. Ja liguei mto, hj nem tanto, mas achei lindas..bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi anjo! Tudo bem?
    Venho conhecer o seu cantinho (gostei muito) e te deixar um carinho!
    Obrigada pela visita no meu blog. Mil desculpas pela demora em responder. Ando com duas mil tarefas...
    Beijos grandes ♥

    ResponderExcluir
  10. Nunca comprei lingerie pela net. Aliás, peça que eu preciso experimentar, geralmente eu prefiro comprar na loja física mesmo. Mas dessas que você citou, conheço a Hope e gosto muito. Ah! E ultimamente eu tenho comprado muito na Loungerie. E eles vendem online também. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Anne!
    Tudo bem?
    Então
    eu nunca comprei lingerie - acho que nem pensei sobre o assunto rsrs mas vou dar uma olhadinha - estou na loja da hope hehe tem umas coisas bem bacanas!
    uhullll
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  12. ótimas dicas, muito bom ter logares de confiança

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  13. Muito boas dicas, as lingeries são lindas. Jpa comprei no Honey be e adorei, recomendo :3
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas dicas! Acho que vou começar a comprar pela internet, deve ser bem melhor =)

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por lingerie, mas confesso que nunca comprei uma pela internet! Sou bem chata pra isso, uma loja que tenho gostado muito é aquela que tem xxx, não lembro o nome hahaha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  16. Já comprei na moda rosa, mas não fiquei muito feliz não rs..
    Amo Lingeries

    ResponderExcluir
  17. Ameii a dica, sou péssima para comprar lingerie rs

    Beijos
    https://www.facebook.com/blogdajoanna?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  18. Das lojas, só conhecia a Hope. Dica ótima! Bus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...