segunda-feira, 4 de maio de 2015

Instalife: abril

Em março fiz uma conta no Instagram (@annegongora) pro blog e tenho adorado encontrar alguns leitores por lá! Acabei gostando tanto do Instagram que comecei a dar mais atenção pra ele que pro Face...
Aí vai um pouco do que rolou por lá no mês de abril:


Normalmente não gosto de modinhas de livros, mas me encantei pelo Jardim Secreto! A primeira foto é de um desenho que a autora disponibilizou em seu blog e eu imprimi e pintei enquanto esperava meu livro chegar (o desespero por usar a nova caixa de lápis de cor foi incontrolável). A segunda é do primeiro desenho finalizado do livro, só assim pra gostar tanto de insetos...


Quotes, reposts da página @dreamingwithpeaches.


Alguns dos meus pets: Johnnie e Alice. Ela foi adotada em dezembro, muito magricela e doente, e agora está saudável e crescendo que nem abobrinha. 


Foto sem filtro, sem maquiagem e sem dignidade mas da qual eu me orgulho muito: minha primeira selfie com o Baby! Quem me acompanha já faz algum tempo sabe que eu tenho um porco, que foi resgatado em agosto do ano passado. Ele é um fofo e esses dias finalmente consegui tirar uma foto junto com ele.


Pra finalizar, um lindo por do sol na minha terrinha natal e uma foto pra comemorar nossas Bodas de Plumas, seis meses de casados!

53 comentários:

  1. Oi Anne
    O baby todo pancoso na foto , até parece que ele está "tô nem aí"
    fofos os insetos , gosto muito.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sua página de insetos ficou tão linda, adorei!!! E o Baby gente, que coisa mais fofa. <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anne! Não sabia do seu instagram, já tô seguindo :D
    Adorei as fotos! Não sabia que 6 meses de casados era bodas de plumas! Que lindo :DD
    Amei a foto dos pets e principalmente do Baby! Eu estava doida pra conhecer seu porquinho, ele é lindo!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tô te seguindo também!
      Obrigada!
      O Baby é um amor mesmo... s2
      Beijo

      Excluir
  4. Oi Anne só faltou fotos da Brigite e do Fernandinho( as corujas) é esse mesmo os nomes deles né?!
    Você devia nos escrever uma matéria completinha como esta sendo ter esses seres espetacular como pets!!!...Bjucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm são esses mesmos os nomes!
      Verdade, faltou uma foto deles! Vou providenciar isso logo e obrigada pela sugestão do post, vou contar mais sobre como é a vida com eles também.
      Beijo

      Excluir
  5. Eu to louca pra comprar esse livro Jardim Secreto, deve ser uma delicia ficar pintando ele, sem falar que é super terapêutico hahaha

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaah, instagram é amor. Super facinho viciar nele u.u HAHAHA

    quero muito um jardim secreto desse mas ainda não comprei, comofas? :( quero sair colorindo tudo por ai.

    Também senti falta das corujas aí, viu u.u COmo elas estão?

    e foto linda a do seu casamento ou ensaio de casamento, não sei. Parabéns pelas bodas :D

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Hellz!
      As corujas estão bem! Logo trago novidades sobre elas!
      A foto é do casamento mesmo, foi feita logo após a cerimônia.
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  7. Adorei suas postagens, as imagens sao uma mais linda do que a outra. Esse livro do Jardim Secreto estou louca pra comprar, é bom mesmo??

    Passa lá depois

    http://www.ditweb.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      O Jardim Secreto é tudo de bom, super viciante e lindo!
      Beijo

      Excluir
  8. Ai que lindos seus animais! EU sou a louca dos animais e amei cada foto deles! Uns fofos! Parabéns pelo carinho com eles viu! E amei sua foto do casamento, parabéns pelos 6 meses!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  9. Fotos lindaaaas. Acabei de te seguir. Me segue lá! :D
    Beijão.

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei ♥ Vou seguir você lá!


    Beijinhos
    n. // Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Estou louca atrás de um livro pra colorir <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  12. Ameeei as fotos... agora te sigo lá também ;)

    Sobre o Egrana... tô gostando dele sim viu Anne.

    É devagar pra juntar a grana mas é pq eu só coloquei o banner no Blog e no banner eles pagam bem menos do que naquelas janelas chatas que abrem na cara dos leitores.

    Mas eu prefiro ter que esperar mais pra juntar do que encher o saco das pessoas com aquilo hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto daquelas janelas que pulam na tela. Acho legal monetizar o blog, mas atazanar os leitores com propaganda demais não é bom...
      Obrigada por responder!
      Beijo

      Excluir
  13. Oi minha flor
    que lindas as fotinhos
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Amei suas fotos Anne! Eu tenho o livro do Jardim Secreto, é viciante... Não paro de postar a noite hahaha E que cachorrinho maaaaaaaaais lindo! Lindos os seus pets, linda foto do por do sol e do casamento também, arrasou! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  15. Eu também adoro Instagram!! <3
    Adorei suas fotos, que gracinha seu cachorro e seu porco, bem legal você ter um. ^^
    Depois tira mais fotos dele! :D
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  16. Oii Anne adorei ver as fotos do teu instan, seus animais de estimação são lindos eu tenho um cachorrinho que amo muito!!
    Estou muito afim de ter um livro Jardim Secreto!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Anne, adorei todas as imagens, mas esse porquinho é um must!
    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  18. Gostamos das fotos, o cachorrinho e a gatinha são muito fofos, temos 4 bichinhos de estimação 3 deles são adotados.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Parabéns pela iniciativa! O amor que eles nos retribuem não tem preço.
      Beijo

      Excluir
  19. adorei os cliques lindona!
    Apaixonei na foto de casamento, belíssima!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  20. Lindas as fotos, adorei!!!
    Esse livro é encantador mesmo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que tinhas um porco, que amor *---*
    Lindas as fotos!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  22. Você colore muito bem, ficaram lindos os desenhos. E esse pôr-do-sol ? Esse momento do dia sempre me encanta. Ah, não sabia o nome das bodas de 6 meses, e parabéns pelos seus 6 meses de casada.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Anne eu adorei essas suas fotos que você posto no seu Insta , você tem uma nova seguidora . O instagram é minha rede social favorita , e adora fotos inspiradoras feito a sua .
    Bjus !!
    ww.napurafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelos 6 meses de casada
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu estou muito animada para começar a colorir o meu Jardim Secreto. ;-) Adorei o seu desenho pronto!
    Linda as fotos dos seus cachorros. Que bom que ela está bem agora. E uma pergunta: seu porco cresceu? Ele parece maior hahaha. Também amei as últimas fotos. Pôr do sol lindo e parabéns pelos seis meses de casada. A foto está linda. Vou te seguir por lá! ;-)

    Ah! Eu ando meio atrasada com as visitas de blogs amigos e acabei esquecendo de avisar que te indiquei numa TAG lá no blog. Depois dá uma olhadinha! ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Vou ver a TAG já!
      O porco cresceu sim, agora já é um adulto!
      Beijo

      Excluir
  26. quanta foto linda, amei a do seu casamento!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  27. Insta é bom demais! Adorei as tuas pinturas, muito lindas! Eu comprei o Floresta Encantada, mas não consegui tempo pra pintar muito ainda :( A foto com o Baby tá demais! :***

    http://www.chezb.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelos 6 meses, rs.
    Adoorei as fotos, ficaram lindas e adorei seu porco.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  29. Que belas imagens, ja estounte seguindo. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...