segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Instalife: julho

No meu Insta (@annegongora) em julho teve pets pra todo lado!

Dois amores: Johnnie e Louis.


Gatices...

Mais gatices!


Repost da @dreamingwithpeaches.
E nossos patos! A Cecília botou 15 ovos e ficamos muito animados com a ideia da família aumentar... Mas ela comeu todos.


Fui pra Curitiba com o marido passar uns dias com os cunhados e o sobrinho. Tiramos essa foto no Shopping Pátio Batel, onde também comprei macarons na Passion du Chocolat.


E teve dois acontecimentos tristes: a perda de dois pets.
Uma foi a morte do Tonico, um cãozinho que vivia fugindo da casa dele pra vir na nossa pra brincar com a Diana. Ele ficou doente e chegou a ser internado, eu fui visitá-lo na clínica, mas foi tudo muito rápido. Eu não tinha uma foto boa do Tonico porque ele não parava quieto tempo suficiente pra tirar fotos, então postei essa como uma pequena homenagem a ele.

E, para tristeza geral da nação e dos fãs das minhas corujas... o Fernandinho. Ele fugiu e desapareceu. Acho que é tentador apontar dedos, mas a fuga dele foi um acidente e não houve culpados, e ainda que houvesse, isso não traria nossa coruja de volta. Espero que a natureza dessa vez seja sábia e que ele esteja bem, vivendo uma vida normal como uma coruja selvagem e livre (mas claro que ainda fica aquela esperançazinha que ele volte...). A Brigitte continua com a gente e meu pombo faz companhia pra ela.


Ainda nessa semana tem mais post falando sobre a organização do meu casamento com indicação da gráfica responsável pelos convites, do site de casamento e da loja virtual que hospedou nossa lista de presentes!

34 comentários:

  1. Que lindos Anne !!!, amei todos, seus gatinhos são iguaizinhos a minha Nina que agora tá com 2 anos, a pelagem dela escureceu igual ao tom de cinza da cabeça, somente o peito e a barriga ficaram clarinhos e o ela também ganhou vários rajados no corpo no mesmo tom do delineado que sai dos olhos, parabéns pelos seus lindos amiguinhos, bjs e uma super semana, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  2. Você tem corujas de estimação, que incrível! ♥

    E sinto muito pela fuga do Fernandinho, vou torcer para que ele esteja vivendo bem na natureza! E sinto muito, também, pela morte do Tonico. Perdi meu cachorro em novembro passado e, apesar do tempo, é um vazio que nunca passa. Mas ainda bem que você tem muito amor em casa para ajudar a curar essa tristeza!

    Um beijo! (:

    ResponderExcluir
  3. Sua coruja era muito fofa. Já vi que tens alguns animais de estimção bem fofos.
    E voce deve estar sentindo saudade da coruja.
    Esses dias apareceu numa arvore aqui na Holanda umas tres e so ficava no alto da arvore. e o pessoal consegui pega-las e levas para o zoologico,bjs!

    ResponderExcluir
  4. Que fofuras!!!!
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Geeente, quantos bichos vc tem haha, que legal! Pena saber sobre os que vc perdeu. Ameei a foto do gatinho bebendo água haha.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  6. Oi Anne,
    Eu tenho 6 gatos e um cachorro, e adoro animais. Por eles me tornei vegetariana.
    Adorei saber que vc tem 2 corujas. Pode ser que o Fernandinho ainda volte, foi só dar uma voltinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, vegetarianos são sempre bem vindos! Eu sou também!
      Tomara mesmo que o Fernandinho volte...
      Beijo

      Excluir
  7. Gente, que amor pelo seu dog ♥


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em instagram ♥
    A pata comeu todos os ovos? HAHAHAAH que dó :(
    Você veio aqui para Curitiba? Poxa que deeemais, poderia ter me avisado rs, aliás nunca comi macarons...
    Você tinha uma coruja? Nossa, primeira vez que conheço alguém que tenha uma coruja... mas que triste ele ter fugio :(((((

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não sabia que vc era de Curitiba! Da próxima vez eu te aviso e comemos macarons juntas! Hahah
      Aliás, recomendo: experimenta macaron, é uma delícia!
      Eu tinha duas corujas, o Fernandinho infelizmente fugiu, mas ainda tenho a Brigitte, que é irmã dele.
      Beijo

      Excluir
  9. Estou triste pelo Fernandinho e espero do fundo do coração que ele esteja bem =(
    Dói o coração né?!
    Amei as fotinhas do mês <3

    ResponderExcluir
  10. sou fã de gatices, mas e essa coruja gente? apaixonada! fiquei com vontade desses macarrons tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos minha linda!
    Seus animais de estimação são tão lindos! ^^
    Uma pena a sua coruja ter fugido, parte o coração da gente né? =/
    Tomara que ele esteja bem e que volte para a casa logo. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Oin, que amor os gatos, amo <3

    Eu quero essa coruja, hehe

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  13. Eu morro com essas fotos-lindeza do Johnnie e do Louis. Torcendo para o Fernandinho voltar. :(

    ResponderExcluir
  14. Meus pesames pelo seu cachorro Anne, é muito triste quando perdemos um bichinho =/ Já passei por isso.. E com certeza sua coruja está em um lugar ótimo, pensa assim.. Só por curiosidade, quantos bichinhos você tem? Ameeei as fotos! Beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Natz.
      Tenho 4 cachorros, 4 gatos, um porco, uma coruja (eram duas, poxa) e um pombo.
      Então por enquanto 11! Hahah
      Beijo

      Excluir
    2. Ah! Os patos são dos meus pais, por isso não entraram na conta. Além dos patos, eles também tem mais três cachorros.

      Excluir
  15. Fiquei triste pelo Fernandinho, seria incrível se voltasse, poxa vida :(
    Sou louca por aves, é o animal que eu mais gosto, qualquer tipo de ave.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  16. Ai quantos animais lindos por aqui! To babando nas fotos.. e gatices, como não amar? <3
    Vontade de abraçar e dar carinho pra todos eles!

    ResponderExcluir
  17. Você tem uma coruja???
    Ainn..que fofura Jesus!!!
    Amo gatos enlouquecidamente e tenho uma certa quedinha pras corujas.rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  18. Ahh também espero que o Fernandinho esteja livre e feliz :) Mas também espero que ele volteee ! Mas se ele tá feliz melhor... e assim há de ser :)

    Linda a homenagem pro Tonico <3

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  19. Que lindos , eu sou doida por gatos , e não canso de ver fotos
    Espero que a coruja esteja bem (é terrível quando algum animalzinho foge )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  20. Owwwnnnnn coisas mais gostosas! Vontade de morder!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. O gato bebendo água... me encantei por essa foto.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também sou louca por gatos, muito fofos ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. que fofo os cliques a perda de um bichinho é sempre triste :/
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  24. Oiie Anne!
    Quanta foto fofa!
    Adorei todas que tem bichos, haha!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  25. Seus pets são lindos, também amamos cachorros e gatos, temos três cachorros mas apenas um gato mas queríamos ter mais rsrsrsr.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Fiquei apaixonada pelos gatos e cachorros. São fofos demais
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  27. Oi Anne sou mesmo uma idiota , vi sua postagem no insta e achei que o Fernandinho havia morrido, e confesso ter ficado feliz por saber que na verdade ele se foi, mas de outra forma, feliz porque com certeza ele deve estar bem e vivendo um aventura por ai, mesmo sabendo que você deve sentir falta dele, acho que a ideia dele ir embora é melhor do que ele morrer vc não acha???
    bjucas

    ResponderExcluir
  28. Amei seus bichinhos! De verdade, uma fofura!!
    Mas perdi um pouco da concentração quando você disse dos patos... como assim a Cecília comeu os ovos??? É normal patos comerem os próprios ovos? Fiquei passada! :o
    Onde você mora, Anne? Para conseguir ter tantos animais deve ser um lugar mais tranquilo, né?

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...