quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BEDA #4: 7 Coisas que eu não dou a mínima

Sabe aquelas coisas que você não ama nem odeia, não gosta nem desgosta? Aquelas sem as quais o mundo podia continuar normalmente e você nem ia notar? Esse é um post sobre isso.

Fofoca de gente famosa


Marina Ruy Barbosa ficou noiva na Tailândia. Isabel Filardis usa vestido de R$ 14 mil. Orlando Bloom curte praia com Katy Perry. Nathalia Dill exibe novo visual. Ai gente, sério que isso precisa estar na página inicial de um portal de notícias (ou em qualquer lugar do mundo)? Alguém me explica a relevância dessas incríveis informações?

Chanel


Morro de preguiça de qualquer coisa Chanel: vestidos até os joelhos, colar de pérolas, tubinho preto, a famigerada bolsinha com alça de correntinha, as propagandas boring de perfumes.

Modinhas literárias


Cinquenta Tons de Cinza, Harry Potter, Jogos Vorazes, Crepúsculo, O Pequeno Príncipe, Alice no País das Maravilhas, Divergente... É muito difícil uma modinha literária me pegar. Normalmente não vejo graça em livros que tá todo mundo lendo e comentando, até porque já se falou tanto a respeito que já tô sabendo a história toda sem nem ter lido.

Salão de beleza


Conheço gente que vai ao salão toda semana e fica lá por horas. Faz progressiva, luzes, unhas, depilação, sobrancelha, cauterização e mais um zilhão de coisas. Eu faço tudo em casa sozinha, no dia que eu quero, sem depender da agenda alheia, ouvindo minhas músicas preferidas e ainda não sou obrigada a ouvir fofoca da vida dos outros.

O carro do ano


Acho que sou uma pessoa um tanto avessa a moda de forma geral, hahah! Definitivamente, não cobiço carros. Claro, acho alguns interessantes, mas não a ponto de bater aquela vontade enorme de ter. Entendo pouco de carros e não faço muita questão, saber o suficiente pra fazer o meu carro andar já tá ok. Acho meio bizarro os nomes de carros atuais serem siglas compostas de uma ou duas letras + algum número aleatório e quando alguém se refere a um carro tipo "oooohhhh Fulano comprou um X6M, que foda!" eu só fico tipo "oi? Ahn, legal" - mas normalmente não faço ideia a que a pessoa está se referindo. E quando eu faço alguma ideia também, tanto faz. Carro precisa andar e ter algum conforto. Se é Porsche, Ferrari ou BMW, whatever.

Esportes


Ia falar futebol, mas aí lembrei que também não ligo pra vôlei, tênis, basquete e assim por diante. Mais ou menos sei quem é o Cristiano Ronaldo e é só. Não assisto esportes at all.

Jane Austen


Não vou enquadrar em modinha literária porque na verdade é um clássico que sei lá por que as pessoas redescobriram recentemente, mas acho aquele Darcy um sujeito bem chatinho e não entendo por que a Elizabeth gosta dele. Li outros livros além de Orgulho e Preconceito, mas nenhum me prendeu de verdade.

Contem pra mim, quais são as coisas pra que vocês não dão a mínima?

9 comentários:

  1. oi, oi.

    amiga, bora marcar um dia pra tomarmos café juntos, pq somos semelhantes. <3 eu tbm não ligo muito pra marcas/modelos de carros. isso tão irrelevante. sobre fofocas de gente famosa, eu adoro, mas tem de ser tretas. coisas bobas não rola. :D

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar esse café logo! Kkkkk
      Beijo

      Excluir
  2. Me identifiquei com quase tudo, como trabalho com moda ainda sou ligada na Chanel, mas as outras coisas tbm não dou a mínima. rsrs

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo, mas eu adoro ver umas fofocas tipo a treta Kanye, Kim e Taylor, que pelo menos é engraçado hahahaha.
    Também escrevi um post nesse estilo lá no meu blog, acho que a gente tem muito em comum hehe http://brunismos.com/10-coisas-que-nao-dou-minima/

    Beijos,
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, tudo bem? =)
    Bem sincero o post não?
    Gostei de como usou as palavras e fiquei bem gosto de ler ^^
    Não ligo muito para carro também, mas claro que tenho os meus "preferidos", que se um dia eu fosse comprar, estaria na lista kkkk

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceridade é lei por aqui, hahah!
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...