terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

5 animais para seguir no Instagram

A pessoa que não se contenta em ter um monte de bichos e ainda segue mais uma penca de pets no Instagram: that's me.

Da outra vez que fiz post sobre animais pra seguir nas redes sociais eu ainda estava no Instagram há pouco tempo, e muito focada nos cachorros. A seleção dessa vez tem bichos mais diferentes e eu admito que foi difícil escolher só cinco pra falar aqui...

Rhea (@rhea_thenakedbirdie)


Rhea é uma fêmea de periquito que perdeu todas as penas em razão de uma doença genética. Sua dona, Isabella Eisenmann, conta que a adotou após vê-la numa clínica e se apaixonou completamente por ela. Assim que começou a postar as fotos de Rhea no Instagram, ela recebeu muitos comentários negativos sobre a aparência do pássaro, mas Rhea conquistou muitos fãs e seguidores e hoje estampa camisetas, ecobags, canecas e outros produtos que são vendidos para arrecadar dinheiro para ajudar outros animais, além de ter se tornado um símbolo de como a beleza está justamente na diferença. Como não tem penas para protegê-la do frio, ela recebe muitas roupas de presente, feitas por pessoas do mundo todo.

Jill (@this_girl_is_a_squirrel)


Jill é uma fêmea de esquilo que foi resgatada ainda filhote, durante um furacão, e se tornou membro da família que a acolheu, em Louisiana. Ela tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, se dá bem com os outros animais da casa e é encantadora!

Esther (@estherthewonderpig)


Essa é a minha preferida, por que será?
O casal Steve e Derek comprou Esther pensando que ela era um mini porco. Mas ela cresceu um pouco além da conta... Eles então mudaram toda a sua vida por causa de Esther: venderam seu apartamento e arrecadaram dinheiro para se mudar para uma fazenda, onde Esther tem bastante espaço e uma vida invejável. O local também abriga um santuário para outros animais resgatados, o Happily Ever Esther Sanctuary. Steve e Derek também se tornaram veganos, por acreditar que, assim como Esther, todos os animais merecem ser amados e cuidados - e não poderiam estar mais felizes com sua decisão. No ano passado eles lançaram um livro para relatar sua vida com Esther e como ela está mudando o mundo, um coração de cada vez.
Esther é linda, engraçada e apaixonante. Eu tenho um porco também e não posso deixar de me encantar com cada foto dela.

Timothy (@timothy_the_mini_pig)
O porquinho mais fofo, fotogênico e sexy (!) que você verá hoje: esse é o Timothy, um mini porco de dois anos e meio que não se cansa de ser lindo.


Chico (@canseidesergato)


O gato Chico tem 4 anos e é ator, modelo, dançarino, escritor, blogueiro e youtuber. Ele é a estrela principal da página Cansei de Ser Gato, mas também a divide com sua esposa Madalena e os filhos Terezinha e Tião. Como tem sete vidas, ele aproveita pra cada dia ser uma coisa, então ele se veste de pão de fôrma, milho, Bob Marley, Harry Potter, Branca de Neve, Christian Gray, abelha, macaco, vampiro, elefante, publicitário, dinossauro... além de ter uma loja super fofa e ajudar na adoção de gatos que moram em abrigos.

Eles não são lindos?
Vocês também seguem pets no Insta? Me contem! 

5 comentários:

  1. Amei esse primeiro! Tive uma quando era pequena, ela tinha as penas, mas não sabia voar! Sei lá... Me identifiquei!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  2. Olá Anne tudo bem???


    Eu sigo um porquinho no instagram e agora estou morrendo de vontade de ter um!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! O povo inventa! E faz sucesso. Olha, eu seguiria o Rhea, miss universe.
    A Esther toda fashion e Timothy fazendo aquela pose pra foto. Muito interessante! Gostei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne, obrigada pela visita:)
    Que fofuras, adorei saber a história de cada um deles. Essa "miss" é apaixonante... e esse olharzinho?
    Gostei bastante do seu blog;)
    Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...