sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Sabonete líquido e hidratante Natura Sou

Eu passo um tempo considerável na estrada/fora de casa, então gosto de sempre ter alguns produtos em tamanho mini ou embalagens leves pra poderem morar na mala sem o problema de pesar demais ou ocupar muito espaço. Nesse ponto, os produtos da linha SOU da Natura me são muito úteis.


Eu comprei o sabonete líquido e o hidratante, e gostei tanto que já comprei de novo várias outras vezes. Sei que a linha tem também produtos pro cabelo, mas esses eu não testei porque dou preferência a produtos profissionais de manutenção da cor, e se mudar, dá zica.

A linha SOU é uma iniciativa da Natura em apresentar produtos cujas embalagens regulares (não refil) utilizam menos matéria-prima, valorizando realmente o conteúdo. Essa inscrição vem nas embalagens de toda a linha:

"SOU um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. SOU embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. SOU para usar à vontade, aproveitando até a última gota. Quando terminar, descarte a embalagem junto aos resíduos de plástico para que seja reciclada."

O que eles prometem? O sabonete: textura cremosa, com ativos vegetais e espuma abundante que forma um delicado filme protetor e deixa a pele macia mesmo após o banho. O hidratante: textura envolvente com alto poder de hidratação, que protege contra o ressecamento e deixa a pele mais macia e perfumada. 

À primeira vista, a embalagem parece muito frágil, como se fosse rasgar, mas na realidade ela é bem resistente, tanto que os produtos ficam na minha mala e são transportados o tempo todo e nunca me deram problema. O que eu achei ainda melhor é que são bem flexíveis, então cabem em qualquer cantinho da mala ou necessaire, e realmente se aproveita até a última gota de produto.

As fragrâncias do sabonete e do hidratante lembram coco e são bem suaves, cheiro de banho, sabe como? E as texturas também são bastante agradáveis.

Os produtos da Natura não são testados em animais.

Vocês já usaram algum produto dessa linha? O que acharam?

11 comentários:

  1. Deve ser uma delícia Anne, bjs e um super fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Adoro esse creme,um dos meus preferidos..
    Adorei o blog. Tô fazendo layouts por um precinho bem legal,se quiser...
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou louca pra experimentar essa linha de tanto que vejo as pessoas falando bem! Realmente parece ser bem frágil mas pela sua resenha vi que não é!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa linha da Natura, a proposta, a qualidades dos produtos... Eu falei um pouquinho sobre os produtos da linha para cabelosno blog, se você tiver curiosidade de conhecer, dá uma olhada: http://naomemandeflores.com/natura-sou-para-cabelos/

    : )

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não testei. Vejo todo mundo elogiando esse hidratante.
    Fiquei afim de testar depois da sua resenha.
    bjoka diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. eu ADORO o conceito dessa linha de sustentabilidade! ja usei o sabonete liquido e tbm quero mt testar ohidratante

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei, mas acho muito prática mesmo essa embalagem. Sempre usei a linha Spa, e adoro o cheiro dela, então provavelmente goste desses também, hehe.

    :**

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei, é muito bom! To louca pra comprar de novo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa linhda1 Uso os shampooos e condicionadores.
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  10. Achei essa embalagem super legal!! Não perde nada do produto...
    Estou com muita vontade de testar os itens da linha! :)

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  11. Eu estou sempre em busca de marcas que não praticam testes em animais! E esses gatinhos da foto, que coisa mais fofa!
    BJs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...