quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Casei!

Primeiramente peço desculpas por ter estado tão sumida daqui, mas o motivo é que eu me casei no sábado, dia 25 e as duas semanas que antecederam esse dia foram as mais loucas ever!

 Foto: Thiago Floriani

Meu noivo marido e eu nos casamos num mini wedding para oitenta convidados num hotel na Praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina, e organizamos praticamente todo o nosso casamento à distância, pela internet. Tivemos muita sorte por encontrar fornecedores que não pensaram duas vezes em abrir suas agendas pra nós, mesmo sem nos conhecerem, sem nunca terem nos visto, só sabendo que morávamos longe e havíamos decidido casar na praia! E foi valioso o suporte que recebemos das equipes do hotel, do buffet, da fotografia e filmagem, dos músicos, das doceiras e da nossa cerimonialista.
E mais de 150 e-mails depois, posso dizer que tudo superou nossas expectativas e tivemos um final de semana ensolarado, lindo, divertido, leve e alegre.
Mas também com um cenário desses fica difícil algo não ser bom, né?


E teve uma cerimônia como eu queria: descontraída, alegre e ao ar livre, no gramado do hotel, com a linda vista das montanhas e do mar da Praia do Rosa.



Teve o marido me pegando no colo na saída da cerimônia ao som de Accidentaly in love. s2


Teve uma mesa de docinhos que me deixou com saudade.


E a decoração que eu considero perfeita para o local: elegante e delicada, com vários tons de cor de rosa e laranja ressaltando o clima festivo da praia.


Teve uma mensagem fofa nos bem-casados, que aliás estavam deliciosos...


Teve a família toda produzida.


Uma galera animadíssima que fazia qualquer momento virar uma festa!


E claro que não podia faltar a presença do meu irmão caçula lindo e fofo!


E o melhor de tudo foi reunir as pessoas que nos são mais queridas e todo mundo se divertiu, curtiu a praia, cantou e dançou até de madrugada, conheceu pessoas e tirou fotos pra compartilhar enquanto o fotógrafo não libera as fotos oficiais!


Amamos cada detalhe, cada momento e tudo foi muito especial!

49 comentários:

  1. aparabéns! Parabéns! Desejo muitos anos de felicidade nesse projecto comum!
    Um grande abraco e que seja muito feliz!
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo maravilhoso e descontraído! Adoramos presenciar este momento! Parabéns queridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Nós que adoramos conhecer vocês, muito queridos e realizaram um trabalho fantástico!

      Excluir
  3. Parabens pelo casório! Eu tambem sempre quis casar na praia! A decoração ficou linda mesmo! Eu to doida por essa mesa de docinhos! Fiquei na vontade!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Casar na praia foi uma decisão super acertada, o local por si só é mágico! Recomendo! Hahah
      Beijo

      Excluir
  4. Que maneiroooo, foi um casamento lindo! Era meu sonho casar na praia, amei a decoração! E é tão bom quando uma galera anima a nossa festa né? hehe'
    Beijoos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa que MAXIMO! o casamento parece ter sido mesmo muito lindo, vcs escolheram mt bem esse lugar ao ar livre, muita felicidade pro casal! \o/

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que felicidade Anne! Parabéns pelo casamento lindo, viu??? Esse visual da praia é mesmo maravilhoso e, tenho certeza, inesquecível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Camila!
      A Praia do Rosa é muito linda!
      Beijo

      Excluir
  7. Que máximo DEUS te abençoe e te guarde nesta nova
    etapa da sua vida Bom final de semana.
    canal:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Anne que liindoo!!! Amei o seu casamento! A decoração estava linda, você estava linda, o lugar estava lindo!! Parabéns ao casal! Que vocês sejam muuuuito felizes!! Ano que vem é o meu! rsrsrsrs

    Beijinhoss!
    Blog Chá de Cadeira | Fanpage | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo seu casamento Anne. Desejo que você seja muito feliz.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Que sonho seu casamento, amei tua escolha do local e toda organização!
    Felicidades ao casal, muita luz, amor e sucesso!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  11. Parabénsss!!!! Me pareceu tudo tão lindo e romântico, ainda bem que você teve super sorte com os fornecedores.
    Amei as cadeiras do salão. Amo casamentos assim de dia e ao ar livre, ainda mais com uma vista tão maravilhosa.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carla!
      Os fornecedores todos foram muito prestativos, isso faz toda a diferença!
      Beijo

      Excluir
  12. Nossa Anne que casamento lindo !!!, parabéns !!!, desejo à vcs toda felicidade do mundo e que Deus esteja sempre guiando vossos passos, amiga te desejo um fds super abençoado e lindo, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  13. Estava tudo muito lindo. Pelas fotos e alegria dos noivos,podemos ver.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeeeeee, que sonho!
    Meus parabéns, eu definitivamente amei, tudo muito lindo *----*

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que amor!
    Deve ter sido tudo realmente maravilhoso. Casar assim ao ar livre, com vista bonita e mar é um sonho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casar ao ar livre foi uma excelente escolha, nós amamos!
      Obrigada!
      Beijo

      Excluir
  16. Anne
    Parabéns pelo lindo casamento !!!! Felicidades prá vcs , saúde e sucesso !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Menina do céu, mas que amorrrr de casamento! TO APAIXONADA, ficou lindimais, parabéns e muuuuuita felicidade pra vocês ♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou!
      Muito obrigada! ;-)
      Beijo

      Excluir
  18. Que lindo o casório!! Parabéns e muitas felicidades! ♥
    Acho lindo esse estilo de casamento. Quando eu casar, acho que vou fazer assim também. Lindas as fotos, principalmente a primeira. ;-)

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol!
      Esse estilo era o que eu havia pensado pro meu casamento desde o início da organização e amei o resultado. Que bom que gostou também!
      Beijo

      Excluir
  19. Que lindo querida, parabéns! Que a vida que se inicia possa ser repleta de amor e companheirismo. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Paula!
      Tenha também uma ótima semana!
      Beijo

      Excluir
  20. aaaah, que novidade deliciosa, estou muito feliz por vocês, Anne! Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Ai que tudo!!!!!! Parabéns Anne, desejo tudo de melhor na sua nova vida com o maridão, que vocês sejam muito felizes e que curtam muito a vida de casal.
    Beijão

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindo guria!!! Parabéns pelo casamento, muita felicidade pra vcs!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ah que lindaaa! Sou doida pra casar na praia também, ou no campo. Achei cada detalhe lindo! Você teve muito bom gosto e estava lindissima! Ameeii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  24. Ai que show *------------*
    Nossa amei tudo!

    Meu sonho era fazer um mini-wedding tambem, mas a familia é tão grande! kkkkkk

    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  25. Seu casamento foi lindo! Amei o cenário na praia, tudo muito delicado e elegante. Felicidades ao casal!
    Ah, adorei sua visita lá no meu blog e passei pra retribuir. Beijos!
    Anônimo Provisório

    ResponderExcluir
  26. Perfeito demais, Anne! Muito feliz esse dia. Que maravilha, casamos no mesmo mês :DD
    Muitas felicidades :*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Você estava linda, sua família estava linda, estava tudo lindo!
    Parabéns, Anne!
    Guardei o post de inspiração, viu?
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...