sexta-feira, 6 de maio de 2016

Coisas que o mundo ama e eu detesto

Sabe aquelas coisas que parece que todo mundo adora, menos você? Esse é um post sobre isso. Não estou dizendo que são coisas ruins, apenas é a minha opinião e normalmente nem falo a respeito, porque sempre vem um olhar esquisito acompanhado de um "como você não gosta? Não acreditoooo, é tão legal!".
Se você já ouviu isso antes, vem comigo!


McDonald's
Uma confissão: tenho nojo do McDonald's. Antes de ser vegetariana, eu ia ao Mc e já detestava aquele picles estranho do sanduíche. Hoje olho aquele lanche e o acho tão apetitoso quanto um pedaço de isopor. Sem contar que as lojas parecem estar sempre meio ensebadas, sujinhas e com cheiro de gordura. Pra não dizer que não falei das flores, eu salvaria a tortinha de maçã. E só.

Snapchat
Uma coisa bem chata que tenho visto recentemente é gente que abandona o blog e só aparece de vez em quando pra dizer: "tô postando tudo no snap". E nessa a pessoa também tem página no Face e perfil no Instagram, então qual a necessidade de usar MAIS UMA rede social (e encher o saco pra ser seguido nela), e uma em que as coisas somem depois de algumas horas? Passo.

Chaves
Alguém me explica qual a graça disso? Cenário tosco, personagens estereotipados, piadas que se repetem, aquele som de risada gravada no fundo - sei que tem gente que acha legal justamente por isso, mas acho só boring.

Harry Potter
Lembro de quando eu estava no Ensino Médio (ontem mesmo, kkk) e a saga do bruxato virou uma febre no colégio. Um dos meus amigos até comprou um dos livros (o terceiro, eu acho, e era enorme) na versão em inglês porque não conseguia esperar chegar a traduzida. Nunca - NUNCA - consegui achar graça naquele latim fajuto, na história do bruxinho e seus amiguinhos e inimiguinhos naquela escola estranha, nos personagens meio sinistroszzzzZZZzzzz e tudo mais.
(Sem contar que toda vez que eu digo que tenho uma coruja, alguém me pergunta se é igual à do Harry Potter. TODA VEZ.)

Crepúsculo
Eu me recuso a tentar ler, mas tentei assistir. O vampiro que brilha e a menina que não faz nada além de correr atrás dele são duas criaturas tão insuportavelmente chatas que só podiam mesmo formar um casal, afinal eles se merecem! Acho histórias de vampiro um saco e o romance enrolado dos dois me cansou fácil.

Contem pra mim: o que todo mundo ama e vocês detestam? 

58 comentários:

  1. Kkk eu gosto disso tudo ai!
    Só do snap que ainda não tive nem curiosidade de conhecer!

    Um ótimo fim de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um amor incondicional por harry potter, mas não sou daquelas fãs tão radicais hahaha compreendo quem tem uma opinião contrária! Sobre o Mc donalds eu já fui bem viciada, hoje em dia os lanches não me chamam mais tanto a atenção, aliás, acho que só me motivo a passar lá quando eles oferecem lembrancinhas do mc lanche feliz legais haha Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  3. oi, oi.

    pior que tem muita gente deixando as redes sociais só pra focar no Snapchat. eu uso e acho mó legal compartilhar em vídeos algumas tretas da minha vida, mas não vejo necessidade de abandonar tudo só por causa do app... vai que um dia ele acaba e as outras redes voltam com tudo?!

    eu tbm não curto Harry. tentei ler, mas não rolou. os filmes tbm não deu certo.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha implicância com snapchat, não via muito sentido, mas depois que comecei a usar me apaixonei. Mas concordo 100% com você, também não gosto quando pessoal abandona o blog e só fica postando por lá :(

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho chato abandonar o blog para postar só no snap ou em alguma outra rede social, redes sociais são feitas para serem usadas e uma não substitui a outra, em um mundo tecnológico e cada vez mais comunicativo a criação de novas tendências no mundo virtual é normal (falo isso por causa da minha profissão inclusive, além de publicitária faço pós em redes sociais) e todas tem seu lado bom e ruim, se muitas pessoas soubessem usar, ou até mesmo empresas, usar todas elas, as vendas aumentam e a fidelização também.. Agora isso de abandonar uma por causa de outra, também acho super chato hahaha, e de tudo que você falou, eu gosto mais ou menos de chaves, tem coisas que também acho bem se graça mas outras que eu "simpatizo", e gosto mais ou menos de HP também, porque amo o jeito da escrita do livro e a característica de alguns personagens, mas ODEIO os filmes e não curto os personagens principais também hahaha todo o resto eu amooooooooo! Eu lembro do post das suas corujas, são totalmente diferentes.. Mas mesmo amando HP eu MORRO de medo de coruja kkkkkkk beijokas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morria de medo de coruja até elas chegarem, aí tive que superar! Hahah
      Beijo

      Excluir
  6. Hahahahaha gente eu acho que sou todo mundo pq gosto disso td!! Só crepúsculo que hj acho graça, mas já shippei mt o vampiro com a humana desastrada! Hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    Estou assistindo Chaves nesse momento,acredita? Ahhh eu gosto poxa..ahuhauhauhuah

    Mas, tbm detesto o Snapchat =/
    Não é nem pelo aplicativo, mas pelas pessoas que exageram no uso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto porque não vejo nenhum sentido no app...
      Beijo!

      Excluir
  8. Desses todos, só não gosto de Crepúsculo mesmo. Harry Potter não sou fã, mas entendo a genialidade por trás da história.

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você em relação a Crepúsculo, não vejo graça! Kkk


    Cá entre nós, miga!

    ResponderExcluir
  10. Da sua lista, eu ODEIO Chaves e não curto Crepúsculo (o filme, o elenco e talz, pq li os livros e achei legalzinho).

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  11. ahahahah mesmo gostando de chaves e Harry Potter e, já tendo gostado de crepúsculo um dia, eu estou me divertindo aqui!

    Acho engraçado a forma como você falou sobre cada um. E sua opinião é essa e respeito!
    Anne, eu nunca entrei no snapchat, mas penso da mesma forma que você! Pra que tanta rede social??? E ainda são parecidas, afff!

    :**

    ResponderExcluir
  12. Desculpa, é imperdoável você não gostar de Harry Potter, então só pularei esse fato.
    Achei fofo você ter uma coruja!
    Também não vejo a mínima das mínimas graças em Chaves e acho Crepúsculo bem blé, mas li e vi todos os filmes. Os livros são gostosinhos de ler, ao menos. O elenco principal do filme que é osso mesmo de gostar.
    Prefiro BK a Mc, sem dúvidas.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Anne, tudo bem?
    É normal não gostar de tudo, mesmo que a maioria goste. O importante é respeitar as opiniões, que no fim fica tudo certo.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  14. hahaha amei esse post, eu tbm odeio mc e snap

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. hahahha Me lebrei do meme #diferentona. Eu tenho mil diferentices, mas concordo com vc no ponto Harry Potter e Crepúsculo. Nunca entendi a obsessão rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu odiava o snap até eu aprender a usar e ficar viciada, haha. Mas não gosto de chaves em de crepúsculo também. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
  17. A unica coisa daí que não gosto é esse tal de Snapchat. Também acho muito sem noção postar um negócio pra ele sumir depois :/

    E compartilho da tua revolta sobre isso. Andam fazendo isso com Videos do Youtube também. Tem blogueira usando o Blog pra vitrine do YT. Postam o video e só dizem: Então é isso pessoal, espero que tenham gostado.

    Chaaaaato ! Kkkk

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato demais! Sem contar que eu não tenho muita paciência com vídeos, então se assisto um é porque considero a pessoa pra caramba! Hahaha
      Beijo

      Excluir
  18. AHahhahaah adorei! Dessa lista só tiraria Chaves e Harry Potter rs

    Bjão
    Pri

    ResponderExcluir
  19. Achei bacana voce compartilhar o que não gosta, pq tem mais gente que se identifica, tipo Chaves, eu não suporto, não entendo a graça do negócio :p O resto eu até gosto mas não sou também aquela apaixonada. Menos HP que eu virei fã antes de virar modinha ^_^

    Beijinhos e boa semana
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha, não amo todos, mas Harry Potter e Mc Donalds sim!!! rsrs
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente Amo Chaves, assisto quase todos os dias e ainda acho graça, acho que isso é coisa de gosto mesmo...rs
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  22. Menina, que post mais Wow :O
    Nunca fui a um McDonald's, nem mesmo tem um na minha cidade que mais parece um fim de mundo... ç.ç
    Curto usar o snap, na verdade a algum tempo atras eu era bem viciada, mas de uns tempos pra cá fui parando mais de usar.
    Amava "Chaves" quando era mais nova, e se parar pra assistir ainda irei gostar, mas não é aquela de "humor, ah vou rir muito". rs
    Nunca li os livros do Harry Potter, mas confesso que já quis muito ler, mais a vontade foi passando e até hoje não li nem assistir a todos os filmes.
    Crepúsculo foi um martírio quando fui tentar assistir com uma amiga, simplesmente dormi... mas com a paródia até que me diverti. rs

    É super normal não curtir certas coisas, e seu post ficou da ora :)
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olha, vou me juntar a você ... não só não gosto, como DETESTO algumas das coisas que você citou. Chaves, NÃO CONSIGO ACHAR GRAÇA NAQUILO, SÉRIO! A saga crepúsculo, só não é pior, porque não da! O Snap eu tenho, mas não consigo usar ... acho uma coisa sem graça.

    Todas as outras eu amo, Harry Potter e McDonalds é uma combinação perfeita, po!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. oiii!

    Olha, também odeio crepúsculo e não curto snapchat. Outra coisa que todo mundo gosta e eu não é instagram. Não que eu deteste, mas não curto muito não :P
    Agora, eu AMO MC :X meu guilty pleasure!


    beijos,
    Luh
    https://opiniaodaluhblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu praticamente larguei o Face por causa do Instagram... hahaha
      Mas já to meio enjoada dele também, só curto os perfis de pets e de decoração.
      Beijo

      Excluir
  25. Também nunca entendi muito bem o hype de Harry Potter. Acho chatinho demais... (que ninguém nos ouça, né? porque parece que TODO MUNDO ama o tal bruxinho)

    ResponderExcluir
  26. Também tenho nojo do Mc Donalds... Credo! Aliás, de todos os fast foods do estilo. E esse tal de snap acho um saco! Blé! Os vampiros e HP não dou bola, na verdade. Maaaas, Chaves eu amo! haha Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sou o oposto adoro tudo, rsrs. Os outros eu até entendo, mas o Chave eu até tenho uma explicação, o Chaves começou da década de 80, então naquela época os cenários, a fotografia, os recursos eram realmente bem diferente de hoje em dia, enfim... deixa pra lá.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  28. hahhaha, adorei! O snapchat tbm não me cativou....não aguento e não há 3g que aguente! rs...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Percebi que então temos (des)gotos em comum hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  30. Anne, adorei o post hahahahahah Das coisas que você citou, eu não gosto e nem ~desgosto de nenhuma. Todas são meio que normais hahaha
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
  31. Posso até concordar com as outras coisas (quem merece Chaves? Aff), mas Harry Potter? Melhor nem comentar pra não semear a discórdia, hahahaha.

    ResponderExcluir
  32. Anne amei o post embora eu seja fã assumida de crepusculo, e não me envergonho, ja snap acho uma coisa tão sei lá.....tipo BBB onde cada um faz o seu, e eu detesto BBB então, e as demais coisas tipo assim não cheira nem fede sabe..............bjucas

    ResponderExcluir
  33. Ahahaha amei o post! O unico que também nao sou muito fã e que só gosto das batatas fritas é o MC Donald's. O resto gosto como a maioria kkkkkk adorei a originalidade

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  34. Também não vejo graça em Chaves..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Anne,
    Amei o post, apesar de amar Chaves HAHAHA
    Eu vou no Mc Donalds's mais por causa do sorvete, odeio picles. Aqueles lanches mesmo, uma vez na vida outra na morte kkkkkkkkkk

    Snapchat concordo, não acho graça e só uma modinha escrota pra quem curte se expor...Já to cheia de redes sociais, to feliz com as que tenho, não pretendo fazer mais haha

    Tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  36. Olá Anne tudo bem???


    Preciso confessar que AMO batata frita do MC!!!

    Já curti mais o Chaves e li todos os livro do Harry Potter (não tive paciência para os filmes)...

    Adorei seu post!!! Afinal gosto é gosto!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Oi!!

    Eu adoro Snapchat hahah mas concordo demais, tem muita gente abandonando o blog por causa do Snap. Mas acho divertido poder mandar algumas coisas para os amigos :)
    Nunca achei graça em Chaves também hahahahah
    Amo Harry Potter <3 hahahah
    Crepúsculo é bem chato e realmente o romance enrolado dos dois cansa hahaha

    Muitos abraços, Andreza ;D
    romance enrolado dos dois me cansou

    ResponderExcluir
  38. Nãoooo, como assim você não curte MC. Gente eu sou viciada, louca, apaixonada tudo. Tenho que me segurar todos os dias, porque sério, eu iria sempre uaehiaue.
    Agora o resto eu também não curto, mas também não odeio ahah

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  39. Cada um com seus gostos né hahahah. Também odeio aquele picles nojento dos lanches (não só do McDonalds).
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  40. Olha, amo Harry Potter com todo o meu coração e a gente pode até conversar, mas CHAVES?! Chaves é infância, amor e abraços!

    Agora crepúsculo pode por fogo nos vampiro tudo (além de ser um livro insportavelmente machista).

    ResponderExcluir
  41. Eu não como McDonald's mas nem que me paguem! Faz mais de 6 meses que não como no Mc e isso me deixa felizassa! Hahahaha
    Mas de resto, adoro tudo, principalmente Harry Potter (sério, ouço os audiobooks de HP o tempo todo... loucura?! Hahaha).

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir
  42. Olá Anne
    De sua listinha algumas coisas não gosto, outras indiferente, MC de vez e nunca rola sim e no mais respeito a opinião de todos ;)
    Beijos e Boa Semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Abraça aqui guria, também odeio snap. Acho uma chatice sem fim... E também odeio HP, nunca vi graça, tanto no filme quanto nos livros, senhor... Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  44. Da sua lista eu também não gosto de Crepúsculo e eu li e vi os filmes, mas tudo é chato e digo o mesmo para Cinquenta Tons de Cinza (muitas meninas me crucificam por isso).
    Mas achei a sua ideia super original e as diferenças que nos ajudam a evoluir.
    Beijos,

    www.ludices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho 50 Tons um saco, outro casal chatérrimo que se merece!
      Beijo

      Excluir
  45. E eu aqui achando que era a única pessoa que não gostava de HP e Snapchat, rsrs.

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
  46. Amo Mc Donalds. Depois que li o post... bem que parece ser ensebado mesmo, e sempre com cheiro de gordura; ainda bem que na maioria das vezes vou no drive thru.
    E quando era criança eu amava Chaves, hoje nem consigo assistir mais.
    Também nunca gostei de harry poter.
    E... você tem uma coruja???
    Beijos, Aline
    https://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho! Tem post contando como isso aconteceu: http://aquelazona.blogspot.com.br/2014/12/como-eu-me-tornei-uma-mae-de-coruja.html
      =D
      Beijo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...