domingo, 26 de março de 2017

Os vestidos lindos da Babyonlinedress.com

Continuando a saga do vestido de formatura, conheci mais uma loja virtual bem interessante, a Babyonlinedress.com.

A Babyonlinedress.com é uma loja sediada na China, inaugurada em 2012, que entrega no mundo todo e produz vestidos especiais para noivas, madrinhas, formandas e debutantes, além de acessórios como véus, grinaldas e luvas, tudo com preços justos.

Primeira coisa que eu vi e fiquei apaixonada foram as grinaldas. Eu adoro acessórios de cabelo (#sddsBlair) e vivo procurando por peças bonitas que não fiquem com cara de noiva e possam ser usadas em outras ocasiões. Achei essas duas particularmente lindas e o acabamento parece muito caprichado: 

                                                                             
Tem aqui e aqui

A seleção de vestidos de noiva é vasta! Tem clássicos, modernos, longos, curtos, coloridos, para princesas...

                                                               
Aqui e aqui

...e para sereias!


Aqui e aqui. Aviso: o véu e o boy magia são adquiridos separadamente.


Aqui e aqui

Foca, Anne, foca nos vestidos de formatura!


Aqui e aqui. Azul royal: amo. Uso muito azul, mas tenho dúvidas se ficaria legal um vestido longo nessa cor por causa do cabelo vermelho. O que cês acham?


Aqui e aqui. Duas versões de verde menta, um mais forte e um bem delicado que combina muito com as rendas e transparências.


Aqui e aqui. Adorei esses pelo corte, pelo decote coração e a cintura marcada.


Aqui e aqui. Vermelho, que pra mim é amor eterno, amor verdadeiro e é a cor que eu mais tenho considerado. Adorei os dois, o primeiro mais minimalista (que pode ser usado com acessórios mais chamativos) e o segundo que por ser bem trabalhado já faz o look todo e não precisa de muito mais informação.


Aqui e aqui. Bordados metalizados que a gente ama e também dispensam muitos complementos.


Aqui e aqui. Uma coisa que eu acho tensa é encontrar roupa de festa adequada pro frio. Normalmente nossos vestidos são decotados, de tecidos fluidos, e é difícil combinar com uma peça mais quente pra usar por cima. Madrinhas e formandas sofrem pra achar vestidos adequados no inverno. Achei essas opções com mangas longas bem elegantes e resolvem o problema.

Achei os vestidos do site muito bonitos e os preços ótimos! Os vestidos também podem ser confeccionados sob medida e em várias opções de cores. A loja é confiável e uma boa opção pra comprar online um vestido para uma ocasião especial.

Um comentário:

  1. Olá Anne tudo bem???


    Nossa quanto vestido lindo!!! Realmente vestido pro frio é difícil de achar, mas as vezes eu passo frio mesmo...


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...