quarta-feira, 23 de março de 2016

Séries que estou assistindo

Narcos


Desconsiderem a enorme contradição entre essa série e aquilo que eu disse no começo desse post, porque né... essa é uma série violenta pra caramba.
Dizer que Narcos é uma série viciante é tipo uma piada pronta, mas vou deixar vocês com esse clichê bizarro dessa vez.
Baseada em acontecimentos reais, Narcos narra a formação do Cartel de Medellín, do qual fizeram parte os traficantes de cocaína mais ricos e violentos da Colômbia, com enfoque na vida do líder deles, Pablo Escobar, e os esforços da polícia americana em desmantelar o Cartel e resolver os problemas do crescente consumo de drogas pela população.
Pensei que daria por visto depois do segundo episódio (um cachorro morto a tiros e um gato enforcado é demais pra mim; matem quantas pessoas quiserem no filme/série, mas não toquem nos animais #soudessas), mas que graça tem assistir Narcos e não ver Pablo Escobar se ferrando um pouco? Agora estou esperando ansiosamente pela segunda temporada. 



Faking it


Pra limpar o cérebro de tanto tiro, porrada e bomba, nada melhor do que uma série com a pegada de Gossip Girl, porém sem aquele figurino grifado enlouquecedor (#sddsBlair). Faking it é sobre duas amigas que se adoram, Karma e Amy. Depois de várias tentativas fracassadas de conseguirem alguma popularidade na escola, um engano faz com que os alunos pensem que elas são namoradas, e assim elas se tornam celebridades, enquanto Karma tenta se dar bem com o menino de quem ela gosta e Amy se apaixona de verdade por Karma. É muito teen e normalmente eu nem tenho paciência pra esse tipo de trama, mas é uma série bem leve, divertida e com episódios curtinhos.


Downton Abbey


É a série mais linda que eu já assisti e tudo é muito apaixonante: cenário, fotografia, figurino... sem contar que eu amo uma história de época! Downton Abbey é uma série que conta a história da aristocrática família Crawley. O cenário é a Inglaterra e a história começa em abril de 1912, quando a família recebe a notícia de que o último herdeiro homem morreu no naufrágio do Titanic e assim começa a luta para manter sua fortuna, enquanto assistem ao fim de uma era, com a concessão do direito de voto para as mulheres, o nascimento do socialismo, a marcha da tecnologia e a Primeira Guerra Mundial, que ameaçam o sistema de classes que protegeu, por muitas gerações, a família Crawley. No andar de baixo da imponente casa da família, onde se passa grande parte da trama, a série retrata também o cotidiano dos criados, retratando a enorme diferença social entre eles, além do fato de que os criados sabem tudo dos seus patrões, inclusive seus segredos mais obscuros, enquanto os patrões não sabem praticamente nada sobre seus empregados.
Com a chegada de Matthew, um primo distante que herdará a propriedade e o título, começa a relação de amor e ódio (e muita confusão e desencontros) entre ele e Mary, a filha mais velha dos Crawley.


E vocês, o que tem assistido?

P.S.: Tem todas no filmesonlinegratis.net!

39 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhuma dessas séries.
    Queria assistir Narcos, mas não quero ver os animais morrendo rs.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Quero assistir Narcos e Downton Abbey, mas essa outra série eu não conhecia não!
    No momento estamos na última temporada de Prison Break!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne, quero começar a assistir Narcos em breve. Na verdade estava esperando pelo menos mais uma temporada completa para começar... Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Eu não dava nada para Narcos, mas peguei amor pela série aahauhaiuha #estranho
    Preciso começar a assistir "Downton Abbey"

    ResponderExcluir
  5. Como eu ando numa vibe que quero coisas mais leves pra "limpar o cérebro", como você disse, acho que dessas três eu assistiria Faking It. eu tenho mesmo vontade de ver a série, sempre fico curiosa quando vejo passando na mtv... mas como os episódios passam sem ordem numa loucura, nunca parei pra ver. Gosto de ver na sequ~encia certinha, sabe?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, se não for pra ver na sequência certinha, prefiro nem assistir!
      Assiste sim que você vai gostar!
      Beijo

      Excluir
  6. Estou querendo assistir Narcos daqui uns dias, acho esse seriado é fantástico. Como assim, eu ainda não conhecia essa série "Downton Abbey", uauu, parece ser muito legal.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. Anne, ainda não assisti essas. Acredita que todo mundo fala bem de Narcos, mas não tenho muita curiosidade para assistir? Mas a que está na minha listinha há séculos é Downton Abbey. Uma que eu estava assistindo era Drop Dead Diva, mas aí a Netflix tirou da programação e nunca mais assisti. :( Fiquei curiosa para assistir essa 2ª que você indicou e quero ver "Love", a nova da Netflix. Já viu?

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi uma resenha sobre Love hoje, falando super bem, mas ainda não assisti!
      Beijo

      Excluir
  8. Olá,
    Gosto das três séries, mas minha favorita é DA que aliás, estou me preparando psicologicamente para finalizar. Ainda não me sinto preparada para o final haha
    Ótimas dicas.

    P.S.: Ainda não li Quarto, só assisti o filme mesmo haha daí nem sei como o pai é retratado lá. Eu espero que seja com um desenvolvimento melhor pois achei bem estranho a maneira que retrataram ele no filme, ainda mais pelo o ator que o interpretava ser bem respeitado e tals...Por isso fiquei com a impressão de desprezo.

    tenha um ótimo feriado.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tô preparada pra ver o final de Downton Abbey, tô até assistindo bem devagar! Hahah
      Beijo

      Excluir
  9. Eu amo faking it e acompanhei na MTV estou esperando a nova temporada que vai estrear lá na semana que vem se não me engano ou em abril. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A terceira, né? Já começou, podiam liberar logo todos os episódios na internet! Hahah
      Beijo

      Excluir
  10. Oi Oi,
    eu sou muito viciada em séries e acompanho umas 10 de uma vez... Só da da netflix, estou vendo Love, Orange is the new black, Jessica Jones e o Demolidor... Mas Narcos está na lista de Quero Assistir hehehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada, uma pequena confissão: apesar de estar assistindo muita (muita!) coisa, das três séries que você tem assistido, eu só vi Narcos - que é mesmo essa série maravilhosa que todo mundo diz que é. Uma vez eu li que clichês não existem por acaso e acho que é bem verdade. É por isso que, por mais que falar bem de Narcos seja chover no molhado, eu ainda acho que vale à pena. Tô super ansiosa pela segunda temporada, principalmente porque eles pararam em um ponto que não sobra muito da história real pra explorar e eu realmente quero ver o que eles vão fazer com isso nas mãos (coisas incríveis, não duvido nada).

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca pra ver Pablo Escobar se ferrar um pouco! Ò.Ó
      Hahah
      Beijo

      Excluir
  12. Meninaaa, sou viciada em séries!
    adorei as dicas!! :D
    www.usadoeaprovado.com.br
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. SDDS Downton Abbey! <3
    É uma de minhas séries favoritas e sinto muito falta dos dramas da família Crawley! E saudades imensas da Violet, aquela maravilhosa. Das outras duas séries não posso comentar pois não assisti (fazendo a Glória, hahaha) mas ainda pretendo riscar Narcos da listinha. Todo mundo fala tão bem, preciso ver qual é.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Talvez eu sofra de uma paixonite pro Wagner Moura e talvez eu tenha visto Nascos inteira em menos de 48hrs e talvez eu tenha aberto uma cerveja especial só para a estréia da série. Talvez. E sim, é bastante pesada, mas prende, né?! Eu raramente veria algo tão sério e tão violento, mas não conseguia parar de assistir.

    Já Downton Abbey tá na minha lista há anos, mas nunca engatei! Talvez agora quando tiver o break das séries comuns eu me aventure por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco isso, né? Porque eu também não tinha motivo nenhum pra me interessar pela série (detesto violência, e assistir tipo a biografia de narcotraficantes ia me acrescentar o quê mesmo?), mas viciei logo nos primeiros episódios e simplesmente não conseguia mais parar!
      Beijo

      Excluir
  15. Oi Anne!
    Adoro Narcos, mas como os episódios são tão longos eu não vejo muitos de uma vez. Até pra não acabar logo :P

    Mas adoro! Realmente é bem violento, mas tem que retratar pelo menos parte da realidade que é o narcotráfico.

    :**

    ResponderExcluir
  16. queria ver narcos, já ouvi falar mt bem.. mas nunca sobra tempo kkk
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já vi Narcos e gostei muito!
    Adorei as outras indicações, Anne!
    Vou procurar para ver depois que eu terminar O Demolidor *-*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  18. Tô só esperando o finalzinho de Downton Abbey, não vejo a hora... Mas tá difícil pro Netflix liberar...rs.
    Outra que também amei foi Mad Men, e tô na mesma, esperando o final...rs

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti alguns episódios de Mad Men, assim que terminar essas quero assistir na ordem certinha!
      Mas Downton Abbey podia não acabar nunca...
      Beijo

      Excluir
  19. De tantas séries que quero assistir, mas como não tenho netflix fica mais difícil! Downton Abbey é muito amor, quero ter todas as temporadas em DVD rsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro Narcos! Tanto que, depois do primeiro episódio, eu não consegui largar a série antes de terminar a temporada. Mas tem outra série sobre o Pablo Escobar no Netflix que dizem ser ainda melhor. E Downtown Abbey está na minha lista de séries para assistir faz tempo, e eu nunca dou prioridade. Sinto que, quando eu decidir pegar a série, vou me arrepender de ter demorado tanto, mas eu não tô conseguindo assistir mais nada porque PRECISO terminar Dexter logo, hahah.

    Beijo!

    www.lemonati.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah eu adorei a dica de Faking It para "pensar em nada pelo tempo do episódio" e preciso dizer que tô doida pra ver Downtown Abbey, ainda não acredito que não assisti essa série!
    =x

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não tenho esse canal, mas só ouço elogios da série Narcos
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  23. Sou uma negação para séries, não consigo acompanhar quase nenhuma. Teve uma época que eu conseguia, agora prefiro ver filmes mesmo. Narcos eu vi o primeiro episódio e não me prendeu o suficiente pra continuar.
    Beijos,
    www.purpurinaacida.com

    ResponderExcluir
  24. Não costumo acompanhar muitas séries porque eu não tenho muita paciência hehe mas estou bastante interessada em Narcos! Desde que apareceu no meu netflix tô de olho, mas como estou usando o meu tempo livre para ver friends rs eu ainda não comecei! Downtown Abbey também sempre ouço falar mas como não costumo assistir filmes de época ou com temática de história eu deixei passar mas acho que vou dar uma chance quem sabe :)
    Beijos!

    letheblanc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. eu fiquei chocaaaada com Narcos. Não conhecia nada da história dele e que loucuraaaa!!! comecei how to get away with murder essa semana e tô curtindo ein? é aquele tipo de história que prende a gente!! beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero assistir How to Get Away with Murder também! Vi umas resenhas e parece ótima!
      Beijo

      Excluir
  26. Comecei Narcos, mas ainda não empolguei, tô na metade e enrolando muuuito pra continuar!! Faking it parece a série ideal pros dias que a gente tá cansada e só quer assistir uma besteira qualquer antes de dormir, já anotei aqui! Agora só me falta um pouquinho de tempo pra continuar dando conta das séries todas e começar mais uma ou outra e outra e outra série nova =P Mas eu consigo, eu acredito!! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu propósito com Faking It é exatamente esse! =D
      Beijo

      Excluir
  27. Dessas séries que você está assistindo, eu só assisti Faking It, mas quero muito assistir as outras duas.
    Ah, acho Faking It incrível. Ela pode ser meio bobinha as vezes, mas é super cativante e engraçada <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Muito legal eu tambem assisto Narcos. As series são os meus passatempos preferidos já que existem produções de diferentes temas como a máfia, Sr. Ávila é uma das melhores series sobre a mafia, em especial é uma das minhas preferidas e quando fiquei sabendo que teria uma nova temporada, não pude esperar para investigar ao respeit. É das melhores que já vi, a história é levada de uma forma perfeita porque mantém o espectador sempre interessado, é uma excelente opção para ver.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...