Aí que a blogueira some por semanas e volta como se nada tivesse acontecido, né?
Pois não é que aconteceu que alguém apostou com o Bill Gates que a Microsoft nunca mais conseguiria produzir algo tão ruim quanto o Windows ME, mas ele bateu o pé e ela conseguiu se superar e lançou o Windows 10?
Sério, gente. Meu computador morreu por quase um mês depois da atualização. No primeiro momento foi tudo lindo, meus arquivos todos na pasta Windows.old. Dois dias depois ele instalou automaticamente uma nova atualização, sem pedir autorização nem nada, reiniciou e todos os meus arquivos DOC e PDF tinham sumido, incluindo milhares de arquivos importantes do meu trabalho. E lógico que muita coisa era recente e não tinha backup.
Passei três semanas tentando salvar as minhas fotos em discos virtuais - não dava pra jogar em pen drives nem HD externo porque estavam inexplicavelmente protegidas contra cópia. Mas enviar por e-mail dava, e foi o que eu fiz: enchi minhas cinco contas do Gmail com fotos e vídeos pessoais. Nem pensei em tentar salvar minhas músicas, porque ia surtar: tem mais de dez anos de MP3 aqui!
Foi BEM cansativo.
Aaaahhhhhhh não acreditoooo!
Ainda não tenho uma avaliação muito precisa sobre o estrago, mas acho que também nem quero ter, só sei que bagunçou geral a minha vida e agora cada trabalho que eu vou fazer me toma o triplo do tempo, já que a maioria dos meus modelos de peças e todos os meus registros de andamento processual foram comidos pelo Windows 10. Além de posts pro blog que estavam prontos. Pois é.
Tô dedicando tanto tempo quanto possível pra colocar ordem na casa de novo, então tenham paciência e não briguem muito comigo, ok?
Alguém mais passou por isso com o Windows 10? Junte-se a nós e conte o seu drama!
* Os pets são todos meus, inclusive Zequinha, meu gato estagiário!
* Os pets são todos meus, inclusive Zequinha, meu gato estagiário!